NETFUT
Notícias de futebol

Jogadores que vão explodir em 2022

2022 já está entre nós, e com ele a chance de podermos ver quem vai ser o próximo grande jogador que vai explodir. E claro, temos muitos candidatos, afinal, as safras de futebol seguem a todo vapor.

Seja no futebol brasileiro ou na Europa, temos diversos jogadores que são candidatos a fazerem a melhor temporada de suas carreiras agora em 2022, e por isso vamos listar os 5 jogadores que vão explodir esse ano.

João Victor

Vamos começar por um jogador BR jogando no futebol BR. João Victor é o grande zagueiro titular do Corinthians que conseguiu se firmar na titularidade ao lado de Gil. O jogador não só se firmou ao lado do veterano, mas é como se o jovem de apenas 23 anos estivesse conseguindo extrair o melhor do parceiro de zaga.

O ano de 2021 do jogador já foi incrível e construiu essa imagem de jogador promissor, mas vai ser em 2022 com o grande elenco do Timão que o jogador vai mostrar seu verdadeiro potencial e mostrar que mesmo jovem já é jogador de nível europeu.

Vinicius Junior

Como a temporada na Europa é diferente da nossa, começando no meio de um ano e terminando no meio do outro, Vinícius Júnior já está vivendo a sua temporada de “explodir”, no entanto ela vai terminar em 2022.

E antes de terminar ainda vai ter muito o que acontecer, muitos gols e assistências em jogos importantes ao lado de Benzema, com quem tem conseguido fazer uma boa dupla no ataque do time merengue.

Gabriel Veron

Gabriel é um jovem jogador que a muito vem sendo promessa do Palmeiras. Todos sabem do talento do jogador, e é exatamente por isso que mesmo tendo atuado pouco, a torcida adora o jogador e mal vê a hora de vê-lo em campo, pedindo a sua entrada constantemente.

E agora com a nova diretoria do Palmeiras, que enxerga modelo de negócio de lapidar jogadores para uma venda cara depois como principal ideia, eles vão entender que tem em seu banco o talento perfeito para esse modelo.

Camavinga

E vamos falar de mais um jovem talento do Real Madrid, desta vez de um nome menos conhecido que Vini, afinal, como dito, Vini já está vivendo sua temporada de potencial “estouro”.

Cama Vinga tem apenas 19 anos é um talentosíssimo volante que veio ao Real Madrid com a promessa de ser um grande jogador no futuro, e esse pode ser o ano que o jogador vai poder mostrar ao mundo o talento que tem.

Jadon Sancho

Sancho já mostrou que é um jovem talentoso quando jogava pelo Borussia Dortmund, mas agora é hora de mostrar que é uma super estrela do futebol jogando pelo Manchester United.

Por enquanto o jovem jogador está fazendo jogos mais humildes, com um destaque ou outro, mas agora com Ralf Rangnick no United, um treinador e Manager especialista em lapidar jovens talentos, o jogador tem tudo para explodir para o mundo todo como um possível futuro Melhor do Mundo.