NETFUT
Notícias de futebol

Léo Ortiz quer chegar a Copa, e por isso recusa proposta da Europa

O mercado mexicano está decidido a tirar zagueiros do futebol brasileiro neste começo de temporada. Depois de Nino, do Fluminense, receber uma proposta do México, e de Léo Pereira do Flamengo receber uma também, agora é a vez do Bragantino ser tentado com uma proposta vinda diretamente do Tigres do México, que veio tentar levar para a terra da tequila o jogador Léo Ortiz.

Embora valores não tenham sido divulgados, sabe-se que o Bragantino não achou de todo ruim o que foi apresentado, e por isso passou para o jogador para ver o que ele pensava, e para a sorte do Massa Bruta, o jogador entende que ainda pode evoluir mais jogando no Brasil e ficar preparado para caso apareça uma chance na seleção brasileira, já que seu sonho é defender a seleção brasileira em uma Copa do Mundo.

– A gente sabe que é ano de Copa do Mundo, e eu tenho que estar jogando para poder mostrar meu trabalho. Então, fiquei muito feliz pela proposta, acho que é um grande clube, mas no momento eu achei que o melhor seria permanecer – disse Léo Ortiz.

O jogador é um dos que geralmente é lembrado por Tite sempre que uma nova vaga de zagueiro abre. O jogador sabe que não é fácil conseguir ficar entre os 4, no entanto com a lesão de Lucas Veríssimo, uma vaga se abre, já que Militão, Thiago Silva e Marquinhos estão praticamente confirmados na próxima Copa.

Tite ainda vai testar outros nomes lá, e provavelmente, Léo só vai ser convocado novamente este ano como parte de todos esses testes, e o jogador espera estar correspondendo aqui no futebol brasileiro para ser mais facilmente lembrado pelo treinador quando esse momento chegar.