NETFUT
Notícias de futebol

Haaland sairá do Dortmund, mas não em janeiro. Entenda a história

Não há dúvidas de que o camisa 9  mais desejado do futebol mundial hoje é Haaland. O jogador Borussia Dortmund de apenas 21 anos se tornou uma das grandes sensações do futebol por conta de suas últimas temporadas, onde o jogador é sinônimo de gol, seja na Bundesliga ou mesmo na Liga dos Campeões.

E claro, com tanto sucesso, logo vem muitos interessados em contar com o futebol do jogador. O Borussia sabe muito bem disso, afinal o time está acostumado a vender grandes jogadores pela Europa afora, e sabe muito bem como reagir quanto a todo o assédio que o jogador sofre.

O clube deixou claro que quer uma reunião com o jogador, seu pai que vem a ser seu empresário e o boleiro Mino Raiola, que é empresário de diversos jogadores famosos ao longo do mundo e trabalha como conselheiro do jogador.

O Borussia quer uma posição oficial sobre o que o jogador quer para seu futuro, e se o seu futuro é sair ao final da temporada, porque sendo esse o caso, o clube já vai preparar uma possível reposição, assim como vai acertar os detalhes de quais condições gostaria de aceitar uma possível venda.

O jogador tem contrato até o meio de 2024, o que significa que o valor pedido pelo time de Dortmund pode ser alto.

O time deixou claro apenas que a negociação tem que ser em janeiro e não agora, já que eles contam com ele para competições das quais o time ainda faz parte. Sendo a Liga Europa o torneio onde o caminho para o título é mais fácil de se alcançar, já que na Bundesliga o Bayern está a 5 pontos de distância.

Lembrando que Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Manchester City, PSG e Bayern são os times que têm interesse pelo jogador.