NETFUT
Notícias de futebol

Vinicius Junior desperta interesse em Ralf Rangnick, novo treinador do Manchester United

Recentemente o Manchester United trocou de treinador, isso era algo que os torcedores dos Red Devils querem já há algum tempo, e provavelmente nem eles que estavam esperando tanto teriam imaginado que a diretoria teria escolhido um nome tão bom para a sua função.

O escolhido foi Ralf Rangnick, nome que acabou ficando muito famoso e muito prestigiado no futebol não só por ser um ótimo técnico, mas também por ser um grande gerente de futebol, com um olhar impecável para os negócios.

Uma das maiores virtudes de Ralf é a forma com que o treinador enxerga contratações, sendo muito bom em observar e escolher jovens talentos, com os quais ele inclusive prefere trabalhar.

Com isso fica claro que o todo poderoso United vai abrir um pouco o bolso para trazer alguma contratação pontual que for do gosto de Ralf, e parece que a primeira delas é brasileira.

Vini Junior, atacante brasileiro do Real Madrid chama muito a atenção do treinador, que gostaria de contar com ele em algum momento. Vamos falar um pouco sobre isso.

Vinicius Junior deu uma grande virada em sua carreira nas últimas duas temporadas. O jogador acabou chegando extremamente jovem ao Real Madrid, e demorou um tempo para que estivesse. Isso fez com que a imprensa italiana conhecida por ser muito cruel com jovens jogadores pegasse muito no pé do jogador, chamando ele de fraude.

No entanto, nas duas últimas temporadas o jogador conseguiu finalmente mostrar seu verdadeiro talento, e hoje é o principal jogador do time ao lado de Benzema. E claro, isso atraiu a atenção de Ralf, porque lembrando, Vini ainda tem apenas 21 anos.

Mas até pela ascensão do jogador, uma negociação parece difícil de se imaginar, afinal o Real não gostaria de perder seu principal jogador. E para resolver esse problema Raf conta com a formação dos novos galácticos, um plano antigo do Real que pode estar em desenvolvimento.

Como todos sabem, Mbappé quer ir para o Real, e isso deve acontecer de graça na próxima temporada. A ida do frame para lá faria com que Vini perdesse espaço, e é exatamente aí onde o United quer entrar, sendo a opção de time tão grande quanto o Real para que Vini pudesse seguir evoluindo, e nesse caso evoluindo em uma liga bem mais competitiva que a La Liga.

Com Mbappé no time, o Real não faria tanta força assim para segurar Vini, e se isso se tornar também o desejo do jogador, ficaria ainda mais fácil fazer uma contratação, a qual Ralf saberia lapidar ao lado de outros jovens talentos presentes no United hoje, como Van de Beek, Jason Sancho e Rashford.

Mas como dito, para que a negociação fique mais viável e o Real realmente aceite negociar Vinicius, o United terá que esperar o próprio Real começar a se mexer no mercado para montar seu super time, para que assim subestime um dos jogadores mais promissores do futebol mundial hoje.