NETFUT
Notícias de futebol

Éder Militão comemora a fase no Real Madrid e recebe elogios de Ancelotti

Se tem uma posição em que o Brasil historicamente sempre teve bons jogadores, é a zaga. Hoje em dia existem muitos torcedores saudosistas que acreditam que o ataque da seleção brasileira antigamente era muito melhor do que o atual, mas o mesmo não pode ser dito sobre a zaga, já que atualmente o Brasil tem uma das defesas mais fortes de toda sua história.

Isso chega ao ponto de que qualquer um dos convocados para a defesa poderia ser facilmente titular. Seja Marquinhos, Thiago Silva ou Éder Militão, este último tem feito um sucesso enorme no Real Madrid, sendo uma das peças com maior destaque na defesa, defendendo e até marcando alguns gols.

O jogador inclusive balançou as redes na última partida do Real, o que foi um empate heroico para o time seguir na ponta da tabela. O jogador ainda comentou o feito, feliz por ter ajudado o time porém alegando estar feliz com o resultado final.

– Foi um gol de muita luta, de perseverança. O time não desistiu em nenhum momento, todos estão de parabéns. A torcida nos empurrou até buscar o empate. Não era o que a gente queria, mas devemos valorizar muito esse ponto. Estou feliz demais por ter ajudado.

Miltão ainda disse que ficou muito feliz, e que seu foco agora é a seleção brasileira, já que ele foi convocado para os próximos jogos da seleção.

Quem também gostou bastante do gol foi o treinador do Real, Carlo Ancelotti. O treinador elogiou Militão pelo gol e pela ajuda, e ainda afirmou que o jogador é o melhor cabeceador que o Real Madrid tem à disposição hoje.

– As características dos atacantes (que estavam em campo) não são de atacantes de área. Quem marcou o gol foi o nosso melhor cabeceador, Militão – disse o treinador.