NETFUT
Notícias de futebol

5 atacantes que vão brilhar no futebol brasileiro em 2022

A temporada de 2022 está prestes a começar aqui no Brasil, e nós já temos alguns jogadores que criaram muita expectativa nos torcedores. Jogadores que tem tudo para conseguir brilhar e fazer um ano incrível recheado de gols, afinal, os times apostaram muito em atacantes e em um futebol ofensivo. E é por isso que hoje nós vamos listar aqui 5 atacantes que vão brilhar no futebol brasileiro em 2022.

Wesley Moraes

Vamos começar falando do mais novo atacante do Internacional, Wesley Moraes foi um jogador que o Inter teve que lutar para ter final, Palmeiras e São Paulo estavam de olho no jogador.

Porém o jogador acabou assinando com o colorado, e  com uma saída iminente de Yuri Alberto para o Zenit, Wesley pode se tornar o principal nome no ataque do time colorado. Como o jogador está interessado em voltar para a seleção brasileira, podemos esperar muitos gols e muita força física vinda do jovem e forte centroavante.

Nikão

E por falar em Internacional, temos que falar de Nikão. O jogador vinha fazendo grandes temporadas pelo Athlético, e agora é hora de mostrar serviço em outro clube, que tem uma torcida bem mais impaciente e que quer resultado imediato.

Nikão chegou perto de fechar com o Internacional, mas acabou parando no tricolor paulista, e por lá vai ter que fazer muitos gols para ajudar o time nesses tempos de crise, tanto financeiro quanto futebolístico também. Mas Nikão é um jogador decisivo,  provavelmente vai se dar bem.

Ricardo Goulart

 

Depois de muita especulação de onde o jogador iria jogar, Goulart fechou com o Santos, e se tem um time que precisa de seus serviços é o Peixe. O Santos vive momento de crise, mas com o atacante portando a camisa 10 de Pelé, a expectativa é que o jogador brilhe e faça muitos gols, ajudando o Peixe na sua reerguida.

Lembrando também que o jogador vai ter Wagner, Leonardo e Marinho para auxiliar suas empreitadas no ataque, algo que deve influenciar diretamente nos gols e assistências que ele vai poder dar.

Rafael Navarro

Vindo direto do Botafogo, onde foi o comandante do ataque da Série B, Rafael Navarro recebeu uma oportunidade ainda maior: ser o homem do ataque do Palmeiras. O projeto é grandioso, assim como o futebol do jogador que ainda vai dar muito o que falar esse ano.

Tendo sido o principal jogador da Série B, o jogador vai alçar voos maiores e tentar se tornar o principal nome da série A também.

Willian

O jogador não teve tempo para mostrar seu talento, mas quem viu ele jogando, sabe que Willian ainda tem o nível europeu dentro de si, e se conseguir controlar as lesões, o jogador tem tudo para se tornar um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro.

O jogador só precisa espantar o fantasma de Douglas Costa, que chegou ao Brasil com a mesma expectativa, e viu tudo dando errado de forma desastrosa para ele.