NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United vence de goleada, mas Cristiano Ronaldo sai bravo de campo

O Manchester United segue lutando para adaptar o trabalho de Ralf Rangnick a seus jogadores, e isso não tem sido tarefa fácil. É claro que o técnico alemão é bem peculiar, e os jogadores vão precisar de tempo para se adaptar, e isso inclui também Cristiano Ronaldo.

O Gajo vem levando o time nas costas enquanto os companheiros batem cabeça, é verdade, mas isso não significa que ele já está totalmente acostumado com as atitudes de seu treinador, como ficou bem claro na partida de ontem dos Red Devils contra o Brentford, fora de casa.

Acontece que ainda no primeiro tempo, o time de Manchester conseguiu abrir um placar de 2 a 0, porém, logo aos 25 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo foi substituído.

Ninguém pareceu ter gostado da decisão do treinador, nem mesmo o próprio Cristiano, que saiu de campo muito irritado e reclamando muito. Todos perceberam o climão, e na primeira chance que Ralf teve, o treinador sentiu ao lado do português para ter uma conversa franca com ele.

Segundo o próprio Ralf, que mais tarde explicou a situação, o jogador estava sim muito irritado perguntando porque ele havia sido substituído, e o treinador respondeu que mesmo sabendo que Cristiano está em ótima fase para alguém de 36 anos,  ele terá um novo jogo daqui 3 dias, e aquele confronto já estava resolvido.

Ralf também disse que no jogo passado o time abriu 2 a 0 e deixou o Aston Villa empatar, e para ficar bem com a torcida e precisava segurar esse placar, por isso foi Maguire que entrou no lugar de Cristiano, para compor uma nova formação de 3 zagueiros.

Lembrando que Cristiano Ronaldo já estava de fora a 2 jogos por conta de dores musculares.