Lesões são praticamente a pior parte da carreira de qualquer jogador. É claro que existem outras coisas ruins como perder em finais de campeonato, mas pelo menos uma derrota em uma final de campeonato significa que você jogou, que você teve a chance de jogar e tentar ajudar.
Para muitos jogadores, a pior parte é quando você tem que ficar sentado, muitas vezes assistindo um jogo de casa, sem poder fazer absolutamente nada e sem poder ajudar os companheiros de equipe no jogo.
E o pior é quando você é um jogador com histórico de lesões, que se machuca a todo jogo, ou sempre volta a ser atrapalhado por aquela mesma lesão que te persegue por algum tempo.
Dentre muitos jogadores, quem vive nesse momento esse pesadelo é Ansu Fati, jovem jogador do Barcelona. As pessoas devem se lembrar do jogador como a estrela e jogador mais jovem da história a marcar um gol pelo profissional do Barcelona.
O jogador é tão bem visto pela diretoria catalã que foi lhe dado a camisa 10 que era de Messi, acreditando no seu potencial, mostrando que a camisa 10 do Barça pertence a jogadora que foram formados pelo próprio clube.
Porém, com isso a torcida pode se acostumar a não ver a 10 tão em campo quanto gostariam, já que o jogador vem sofrendo com muitas lesões.
Inclusive nesse exato momento o jogador está machucado do último jogo do Barcelona, e a frustração do jogador foi tanta que ele acabou desabafando sobre o caso em suas redes sociais.
“Por azar, está me cabendo viver a pior parte do futebol. Mas nunca me renderei. Muito obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Nunca desista!” Escreveu o jogador.
Vale lembrar que Ansu Fati teve uma lesão muscular no mesmo lugar que o tirou de campo em novembro. Essa já é a quarta lesão do jogador na temporada.