NETFUT
Notícias de futebol

Com quarta lesão na temporada, Ansu Fati deve ficar mais 2 meses de fora

Existem jogadores que são dedicados, trabalham, que querem ajudar o time, mas que são igualmente azarados. E esse parece ser o caso do jovem Ansu Fati. o jogador de apenas 19 anos deixou o campo nas oitavas de final da Copa do Rei entre Athletic Bilbao e Barcelona em prantos quando percebeu que não tinha mais condições de jogo, e que havia se lesionado de novo, a quarta vez só essa temporada.

O jogador nem precisou se esforçar tanto para conseguir se lesionar mais uma vez, isso porque o jogador não começou o jogo como titular. Ele foi a campo aos 15 minutos do segundo tempo e se lesionou no começo do primeiro tempo da prorrogação.

Quarta Lesão de Ansu Fati na Temporada e uma eliminação do Barça

Durante o jogo, o atleta acabou sentindo uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda, e ainda não se tem informações oficiais vindas do Barcelona de quanto tempo o jogador terá que ficar de fora de campo para se recuperar, mas especialistas dizem que o tempo comum para se recuperar de uma lesão como essa é geralmente em dois meses.

Ansu Fati vem sofrendo muito com lesões nesse seu começo de carreira. Para se ter ideia, o jogador rompeu a liga do joelho na temporada passada, e passou boa parte dela de fora. Nessa temporada, suas outras lesões fizeram com que ele perdesse boa parte dos jogos também, tendo jogado apenas 10 partidas desde que a temporada começou em janeiro.

O jogador é a grande esperança do Barcelona de ter um “Novo Messi” em mãos, entregando a camisa 10 pro jogador, e tendo a esperança que ele se tornasse o futuro jogador mais importante do time, e embora o jogador jogue bem quando é chamado, já que nesses 10 jogos ele tem 5 gols e uma assistência, o jogador precisa resolver suas questões físicas.