NETFUT
Notícias de futebol

Ricardo Goulart é apresentado oficialmente pelo Santos. O atacante vestirá a 10

Agora é oficial: Ricardo Goulart é atacante do Santos. Depois de muitas especulações, e muitos times tentando trazer o atacante, o Santos tomou a frente não só fechou de forma oficial como também anunciou o jogador em suas redes sociais.

O jogador vai chegar para ser não só o novo atacante, mas o rosto do Santos em tudo. O contrato do jogador tem a exploração do marketing como fundamental, já que muitos dos vencimentos do jogador vão sair diretamente disso.

Então muitas ações com as patrocinadoras do Peixe vão ser feitas com o jogador, que vai poder ostentar a lendária camisa 10 que Pelé usou sempre que for representar o clube, dentro ou fora de campo.

 

“#A10 Sagrada do Santos FC tem um novo dono! Ricardo Goulart é o novo reforço do Peixão e usará o #Manto Sagrado que já foi do Rei Pelé. O meia-atacante se reuniu com o presidente Andres Rueda nesta tarde e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023.” – anunciou o Santos em suas redes sociais.

Lembrando que durante todo o tempo em que Goulart estava livre no mercado, times como Internacional e Fluminense tiveram muito interesse no jogador, com esse segundo fazendo uma proposta oficial não muito diferente da que o Santos fez, com a diferença que o tricolor das laranjeiras não teve a paciência que o Santos teve em esperar a resposta do jogador.

Ricardo Goulart é uma das principais contratações que Santos fez para essa temporada, que também conta com um jogador de apenas 23 anos, Bruno Oliveira, que disputou a série B pelo Vitória e vem por empréstimo da Caldense de Minas.

O atacante Pablo do São Paulo também pode chegar por empréstimo, uma vez que o negócio com o São Paulo está fechado, e cabe só ao jogador aceitar também.