NETFUT
Notícias de futebol

Ultimato! Barcelona afasta Dembele e tem 10 dias para vendê-lo

Barcelona e atacante Dembele parecem ter chegado finalmente ao seu ponto de rompimento. Ou pelo menos o Barcelona chegou, já que na manhã do dia de ontem, o time catalão oficializou que o jogador está afastado do elenco principal.

Isso se dá pelo fato de que o jogador e seu empresário não responderam sobre a proposta de renovação que o clube fez pelo jogador. A oferta foi feita a muitos dias atrás a proposta já até inspirou.

O que irritou de verdade o Barcelona, é que o contrato do jogador termina em junho deste ano, e o jogador já pode assinar um pré contrato com outro time. E não renovar o contrato nem foi o que mais irritou o Barça, mas sim a falta de qualquer resposta que seja.

Isso porque se o jogador tivesse dito que não queria renovar, o time catalão estaria nesse momento correndo atrás de algum clube para vendê-lo, para que o time não saia de nenhuma forma no prejuízo.

Com a demora do jogador, agora só restam mais 10 dias da chamada janela de inverno, e se nada for feito nesse meio tempo, o jogador vai sair de graça do clube. Se isso acontecer, parece que o desejo do Barcelona é deixar o jogador afastado até que seu contrato acabe, ao menos é isso que o diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany deu a entender quando falou sobre o assunto, afirmando que o Barcelona apenas quer jogadores comprometidos.

– Foram feitas diferentes ofertas, fizemos o suficiente para que o jogador considerasse o que tem a fazer com seu futuro. O jogador decidiu não continuar e nós só queremos jogadores comprometidos com o Barcelona. Tanto para o bem dele como para o clube, tem que sair o mais rápido possível.

Parece de desse jeito iremos acompanhar mais uma série de capítulos inéditos por aqui!