NETFUT
Notícias de futebol

Os melhores jogos das oitavas de final da Champions League

Dentre muitas trapalhadas e algumas polêmicas, o grande sorteio das oitavas da liga dos campeões aconteceu e finalmente saberemos quem são os clubes que vão se enfrentar durante essa nova fase do maior torneio de clubes do planeta.

E embora não tenhamos alguns jogos legais do primeiro sorteio que foi anulado, como Manchester United e PSG, temos sim alguns jogos bem memoráveis, e vamos comentar aqui quais são os melhores jogos da oitavas de final da Champions League.

Benfica x Ajax

Vamos começar então com um jogo entre dois técnicos bem inteligentes. É bem verdade que Jorge Jesus está em baixa no Benfica, e se for eliminado nessa fase é bem possível que o treinador caia, mas isso não muda o quanto sabemos que o Mister é capaz.

Do outro lado, temos Erik Ten Hag, que vem se mostrando o melhor treinador da Europa nesta temporada, montando um time incrível com o Ajax e levando o time longe, tendo se classificado para essa fase com 6 vitórias nos 6 jogos que a equipe disputou.

​Atlético de Madrid x Manchester United

Vamos ter também um confronto que vai além de Manchester x Madrid. O que nós teremos aqui é mais uma vez o encontro de carrasco e vítima. Nenhum clube no mundo, nem mesmo o ex-rival Barcelona sofreu tanto nas mãos de Cristiano quanto o Atlético de Madrid.

O time conseguiu sofrer nas mãos do jogador tanto pelos pés do Real Madrid várias vezes, quanto com uma remontada comandada pelo português com um Hat-Trick, e agora vai ter que enfrentar o Gajo mais uma vez, só que agora em território britânico. 

Será que dessa vez o Atlético se vinga, ou mais uma vez o Robozão vai levar a melhor?

​Inter de Milão x Liverpool

E também teremos o Inter de Milão enfrentando o Liverpool, em um jogo onde o time inglês é mais favorito principalmente pelo momento vivido por Salah, que vem se mostrando sério candidato a bola de ouro na próxima premiação por estar jogando o que está no Liverpool.

E embora a Inter de Milão não tenha um elenco com grandes estrelas atualmente igual é o caso do Liverpool, no entanto, a Inter parece ser o típico time azarão que pode derrubar gigantes ao longo desse caminho, e talvez o Liverpool seja o gigante da vez.

Paris Saint-Germain x Real Madrid

Se antes teríamos Messi contra Cristiano Ronaldo, agora teremos mais uma vez Messi contra o Real Madrid. Além disso, teremos Vini Jr e Neymar digladiando para saber quem é o melhor brasileiro em atuação dentro da Europa essa temporada, e esse jogo vai ajudar muito nisso.

Por outro lado, Mbappé vai acabar tendo contato com aquele que pode ser o seu próximo clube na próxima temporada, e que se dependesse do jogador já seria sua equipe nessa mesma temporada, o que não aconteceu e deixou o jogador irritado.

Como será que a cabeça do jogador estará para esse jogo?


Sem opção de comentar este post