NETFUT
Notícias de futebol

Sport visita o Íbis hoje pelo Pernambucano. Saiba da escalação e transmissão da partida aqui

Hoje é dia de Campeonato Pernambucano e o Íbis recebe o Sport na Arena Pernambuco a partir das 21h para a realização da última rodada da primeira fase do torneio.

Você pode acompanhar o jogo entre Íbis x Sport ao vivo pelo Premiere

Íbis

Os donos da casa jogarão para cumprir seu compromisso no torneio e garantir pelo menos o mando de campo para o jogo que define seu rebaixamento ou não no torneio estadual. A equipe encontra-se na nona posição com apenas 5 pontos somados e não tem mais como seguir para as quartas de final.

Para esse jogo o goleiro Lucas Gabriel que atua como reserva da equipe, será ausência confirmada já que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso do jogo contra o Retrô na rodada anterior. Quem retorna é o meia Guilherme Pessoa pelo mesmo motivo, ter sido expulso em jogo contra o Vera Cruz.

Com isso a provável equipe a entrar no jogo deve contar com: Helio Breckenfeld; Thyego, Diego, Vitor Leão e Celestino; Roberto, Fabrício e Ewerton Bala/Guilherme; Rosivaldo, Kelvenny e Kelven.

Sport

O Sport por sua vez marca a estreia de seu novo técnico Gilmar Dal Pozzo na lateral do campo. No torneio o time de Recife já garantiu a sua vaga à próxima fase e portanto uma vitória hoje, deixaria o Sport em quarto lugar na tabela de classificação, passando do Salgueiro e acumulando 16 pontos.

O time rubro-negro não contará para este duelo com o atacante Flávio Souza que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas em compensação, pode voltar a ter a presença de Willian Oliveira na volância, Rodrigão no setor de ataque, além da possibilidade de retorno do lateral Sander, caso o DM do clube dê o seu sinal verde para estes jogadores, que seriam bem vindos.

Assim sendo a provável escalação do Sport deve ser composta por: Mailson no gol; Ewerthon, Thyere, Sabino e Hernández/Sander pelas laterais; Ronaldo, Pedro Naressi e Bruno Matias /Ítalo ou Blas na volãncia; Jáderson, Luciano Juba e Parraguez /Rodrigão no ataque.

Arbitragem

Luiz Claudio Sobral apitará o jogo e contará com o auxilio de Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior e Marcos Felipe Angelo da Silva.