NETFUT
Notícias de futebol

Barcelona está de olho em dois laterais brasileiros

O Barcelona segue tentando se reforçar para o que vem pela frente. O time já foi eliminado da maioria das competições que disputava, tendo agora apenas La Liga e a Europa League à sua frente.

O time não sente que ainda existem posições carentes de grandes jogadores, e está de olho em novos jogadores para trazer ao clube. Originalmente o time estava a procura de um novo atacante, no entanto, agora a necessidade de seu novo lateral esquerdo parece ter batido a porta, e o time está de olho em dois brasileiros para a posição.

Alex Telles

Alex Telles, em sua participação na seleção brasileira – foto: reprodução/internet

Um deles é o brasileiro Alex Telles. E talvez se esse interesse tivesse surgido antes, quando ele ainda era treinador dos Red Devils, talvez as negociações fossem mais fáceis, já que teriam o valor do próprio jogador.

Isso porque na era de Olé, o jogador mal entrava em campo, e era reserva de Luke Shaw. Porém com a chegada do novo treinador do United, Ralf Rangnick, o jogador agora joga quase como se fosse titular, com o treinador mesclando os dois, mas ainda tendo mais montagem que o lateral esquerdo, fazendo dessa uma negociação difícil.

Alex Sandro

Outro nome que também não vai ser fácil de ser negociado. Isso porque Alex Sandro é titular absoluto da Juve, e sempre tem espaço no time, e uma mudança de clube a esse momento poderia comprometer seu futebol pela adaptação, e consequentemente atrapalhar as chances do jogador ir para Copa do Mundo, algo que, ficando na Juve, parece mais encaminhado.

O lateral tem 30 anos é um dos nomes que foi falado especialmente por Xavi dentro do clube, mas também deverá ser difícil. Lembrando que o Barcelona também estava de olho em Morata, atacante da Juve.