NETFUT
Notícias de futebol

Quais são os jogadores que mais devem ganhar espaço no Manchester United de Ralf Rangnick?

Uma nova era está chegando ao Manchester United! Ao menos é isso que o torcedor quer acreditar agora que o time vai poder contar com um dos homens mais inteligentes do futebol moderno à sua frente.

Ralf Rangnick é o mais novo treinador do Manchester United, e ele traz com sigo uma metodologia de trabalho muito particular e que deu muito certo nos outros clubes por onde passou.

Ralf tem como principal características ser um treinador que consegue trabalhar muito bem com jovens talentos, conseguindo elevar o futebol deles ao máximo, sendo um lapidador de joias.

Sabemos que o United tem as suas joias a serem lapidadas, que acabavam ficando de lado na antiga direção, mas agora as ações devem mudar, e por isso vamos listar aqui quais são os jogadores que devem ganhar espaço com o treinador. Lembrando que vamos deixar Rashford de fora, já que embora tenha apenas 24 anos, ele já ganharia espaço naturalmente por ser um dos principais nomes da equipe.

McTominay

O primeiro nome aqui é de um primeiro volante, algo que o United tem mostrado que precisa. É claro que McTominay na verdade é um meio campo moderno, que também tem a capacidade de sair jogando, mas o jogador é antes de mais nada um defensor.

Tendo 2 anos, é um jogador que sempre foi muito pedido no time por conseguir passar mais segurança a defesa, e não deve ser esquecido por Ralf.

Sancho

Jason Sancho custou uma fortuna aos cofres dos Red Devils, e passou muito tempo no banco com Ole Solskjaer no comando, e isso incomodou a todos. O jogador já mostrou para o mundo do que é capaz de fazer em seus dias de Borussia, e por isso é estranho vê-lo tão mal utilizado.

Acontece que tendo apenas 21 anos de idade ele é o tipo de jogador que Ralf mais gosta, e entre todos no elenco, deve ser um dos que mais vai ganhar espaço como titular, com expectativas de se tornar um dos grandes protagonistas do time.

Greenwood

Mason Greenwood passou por muitas fases no time. Primeiro sendo muito utilizado, e agora tendo ficado bastante no banco, mas o jogador tem apenas 20 anos e definitivamente é o tipo de jogador que Ralf gosta de titular, e embora seja difícil imaginá-lo como titular em um elenco como o atual, Greenwood definitivamente será utilizado.

Van de Beek

Donny é o jogador que mais pediu para ser utilizado ao longo dos últimos meses. As notícias internas dizem que além de se dar muito bem com a equipe, o jogador treina muito bem, e claro, todos se lembram de seus dias no Ajax junto do treinador Erik Ten Hag, onde pisava muito na área e marcava muitos gols.

Tendo 24 anos e um potencial imenso, Donny é um prato cheio para Ralf trabalhar, que também deverá utilizar o jogador como um de seus protagonistas junto de Sancho.


Sem opção de comentar este post