NETFUT
Notícias de futebol

Os jogadores que mais se machucam no futebol europeu

Aqui no Brasil já testemunhamos a saga de Douglas Costa, que tem uma tendência muito alta a lesões e mostrou isso durante a temporada passada toda com diversos problemas musculares.

No entanto, ter problemas com lesões recorrentes não é um problema só de jogadores brasileiros ou que atuam aqui no Brasil, e não importa quão grande seja um Departamento Médico em um clube de ponta na Europa, existem jogadores que simplesmente vão continuar se machucando.

E é desses jogadores que nós vamos falar aqui, porque selecionamos 5 jogadores do futebol Europeu que mais se machucam.

Neymar

Vamos começar falando de um jogador que está machucado nesse exato momento. Não nos levem a mal, o menino Ney evoluiu nisso também, e o jogador já não sofre lesões pequenas com frequência de dias como era antigamente.

Porém, as lesões grandes ainda acontecem, e costumam tirar o jogador de combate por um bom tempo, o que já tirou a paciência do torcedor do PSG muitas vezes, porque o jogador ainda tem o azar de se lesionar perto de jogos importantes.

Dessa vez ainda pode ser que o jogador consiga se recuperar da atual lesão antes do próximo grande jogo do time francês, mas o torcedor ainda tem um pé atrás.

Cavani

Edinson Cavani está em uma grande fase. O jogador agora tem a confiança do treinador Ralf Rangnick, e tem feito muitos gols. Por isso só passou a acontecer recentemente quando o jogador parou de se machucar.

Talvez a idade avançada ajude o jogador a se lesionar mais, mas o fato é que o jogador joga muita bola, na mesma proporção que se machuca, e precisa tomar cuidado para não perder mais tempo fora de campo.

Ansu Fati

O camisa 10 e maior promessa para o futuro do Barcelona precisa resolver as suas questões físicas se quiser dar conta de suprir toda a pressão e expectativa que existe sobre ele.

O jogador está nesse exato momento com uma lesão muscular, que já teve anteriormente em novembro também. Para ter ideia, o jogador já teve 4 lesões grandes só nessa temporada.

Dembele

Um pouco indisciplinado, um pouco lesionado. Dá para escolher qual é o fator que faz a torcida do Barcelona odiar cada vez mais Dembele. O jogador que foi afastado do elenco por estar enrolado em sua renovação de contrato já é enxergado como caso perdido, já que quando não está criando polêmicas, está em casa lesionado e recebendo um alto salário.

Hazard

E claro, temos que falar da maior contratação recente do Real Madrid. Eden Hazard está vivendo essa que provavelmente é a pior fase da história do jogador. Muitos dizem que seu alto número de lesões tem a ver com o seu problema com a forma física, já que muitas vezes o jogador se mostrou fora de forma.

Fato é que o jogador vem lutando contra as lesões para ter uma sequência, coisa que quase não teve desde que chegou no Real Madrid a uns anos atrás.


você pode gostar também