NETFUT
Notícias de futebol

Segundo grande jornal francês, Lucas Paquetá será a próxima grande contratação do PSG

Segundo o grande jornal esportivo da França, o “L’Equipe”, o PSG está decidido em juntar os amigos de  Neymar. Como se já não bastasse terem juntado os amigos Messi e Neymar nesta temporada, o PSG está de olhos em mais um brasileiro pensando no futuro da equipe, esse brasileiro é Lucas Paquetá, a dupla de ataque de Neymar na seleção brasileira.

Isso tem muito a ver com uma possível renovação do elenco, que deve perder alguns jogadores nos próximos dois anos. O primeiro obviamente é Mbappé. O jogador vai deixar o clube no meio do ano, no fim da temporada europeia, rumo ao Real Madrid.

Obviamente o jogador será uma perda gigante para o elenco, isso porque ele é um dos maiores jogadores do mundo e principal estrela do clube ao lado de Messi e Neymar. Além dele, o time entende que jogadores como Di Maria já tem uma idade avançada e tendem a cair de rendimento no futuro, e por isso querem um jogador ofensivo e jovem.

Fase de Paquetá no Lyon

Paquetá atualmente tem apenas 24 anos e está jogando muito bem no Lyon, então é uma contratação que tem a cara do PSG moderno.

Além disso, Leonardo, diretor de futebol do clube, sabe muito bem da química que Neymar tem em campo com Paquetá, algo que o brasileiro vê nos jogos da seleção brasileira, o que faz com que essa seja uma contratação pedida por ele próprio.

Recentemente Lucas Paquetá recusou uma oferta vinda do Newcastle da Inglaterra, e por mais que ela renovasse dinheiro, o jogador afirmou estar feliz onde estava, e não tinha intenção alguma de trocar de clube.

Mas talvez com a chance de jogar com o amigo Neymar, e também com Lionel Messi, a cabeça do jogador possa mudar.