NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United tem propostas de West Ham e Newcastle deve liberar Lingard

O Manchester United está prestes a se desfazer de vez de Jesse Lingard. O atacante que retornou ao United recentemente teve algumas poucas chances, protagonizou momentos tão ruins quanto bons, mas acabou não tendo espaço com Ralf.

Percebendo a falta de espaço do jogador no time, outros clubes da Premier League decidiram tentar tirar o jogador de Manchester, e um deles certamente vai ter sucesso ainda hoje, já que o United liberou o jogador para negociar.

Inicialmente, existem dois clubes interessados no jogador, e os dois têm seus pontos positivos e negativos que podem fazer o jogador escolher ir ou não.

Newcastle

Como todos sabem o time é o mais novo milionário do pedaço, e vai fazer de tudo para montar um time competitivo para chegar no topo do futebol inglês, e antes disso simplesmente tirar o time da zona do rebaixamento.

Lingard tem a chance de fazer parte de um projeto ambicioso que pode gerar muitos frutos para ele no futuro, sendo um dos pioneiros desse novo Newcastle. Ao mesmo tempo, o jogador pode acabar sendo soterrado por novas contratações na próxima janela, o que faria com que ele perdesse espaço novamente.

West Ham

Ou ele pode ir para o West Ham, outro time interessado em seu futebol e onde a torcida já gosta dele, isso porque passou uma temporada emprestado por lá. Sendo assim, ele pode ir para o lar que o acolheu, sendo feliz por lá, porém, ciente de que está em um time considerado mais fraco, que acabaria ficando de fora de competições gigantescas como Liga dos Campeões e sem nenhuma previsão de que as coisas vão mudar por enquanto.

O jogador tem que decidir logo, e a proposta agradar também o Manchester United.