NETFUT
Notícias de futebol

As 4 contratações mais bizarras da janela de transferências

A janela de transferências está no seu fim, mas não foram apenas grandes contratações que foram feitas, seja por times brasileiros, seja por times do velho continente.

Existem aqueles times que “capricharam” nas decisões erradas e trouxeram para si próprios algumas “bombas” que podem estourar ainda nessa temporada. E mais legal do que falar de quem contratou bem é falar de quem contratou mal, e é por isso que hoje vamos falar aqui das 4 contratações mais bizarras do futebol brasileiro e mundial.

Felipe Melo

Vamos começar falando de um nome que todos printaram em diversos times, menos no time que ele de fato está. Quando ficou claro que o Palmeiras não iria renovar com Felipe Melo, existiam algumas equipes que olharam para o jogador.

O jogador gostaria de ter ido para o Boca Juniors, time que ele sempre fez pública a admiração, e também chegou a trocar olhares com o Cruzeiro time que até combinava com a sua idade: 39 anos, ele poderia ser um líder ajudando na reconstrução do time onde um dia jogou, tudo por um salário baixo. Ao invés disso o jogador chegou ao Fluminense com um salário altíssimo, algo que ninguém entende porque um time de Série A brigando por Libertadores pagaria um salário tão alto a um jogador de meio e defesa com 39 anos.

Rafinha

E por falar em contratação de jogador desacreditado, a carência na lateral direita do São Paulo fez o clube dar uma chance para Rafinha, jogador que já tinha se desgastado no Grêmio. O fato do jogador se dizer São Paulino ajudou, no entanto, o último lateral direito que chegou até o São Paulo com esse mesmo discurso acabou não funcionando muito bem, como o torcedor bem se lembra.

Aubameyang

Uma das contratações de última hora da janela, temos que colocar Auba aqui. Não que seja estranho querer o jogador em uma equipe, já que o jogador já se mostrou um dos melhores atacantes do mundo.

No entanto, é o fator jogador problemático que chama atenção. O Barcelona está tentando se livrar de um jogador displicente, que é o Dembele e tem tido dificuldades com isso, só para ao mesmo tempo estar trazendo alguém ainda mais displicente que ele próprio.

O Barcelona vai ter que lutar para manter o jogador na linha se quiser aproveitar o que ele tem de melhor.

Fábio

E claro, temos que falar de Fábio. Se o América Mineiro tivesse o contratado ele não estaria aqui, já que o Coelho de Fato estava precisando de um novo goleiro, já que seu titular teve problemas no coração.

Mas porque um time com dois bons goleiros contrata um novo goleiro de mais de 40 anos de idade? Será que o Flu não estava confiante com seus goleiros mesmo toda a torcida estando?

Será que Fábio será o titular da equipe na Libertadores? Ou será que o jogador é só um conselheiro de banco com alto salário? Veremos nos próximos capítulos


você pode gostar também