NETFUT
Notícias de futebol

Fábio é apresentado de forma oficial no Fluminense

O Flu apresentou mais um jogador de peso para o projeto Libertadores desta temporada. O time que já tem bons goleiros, trouxe agora um mais casca grossa, que vai poder ajudar o time tanto dentro de campo quanto fora dele. 

Fábio, que voltou com tudo aos holofotes da mídia depois de ter sido demitido pelo Cruzeiro, conseguiu dar a volta por cima e conseguiu um novo lar para chamar de seu, dessa vez no Fluminense.

Noticiamos antes que os dois lados já haviam se acertado, o jogador ainda precisava passar pelos exames médicos antes de assinar, e com tudo isso já feito, o jogador já até foi apresentado, e em sua apresentação foi só elogios para o seu novo clube. 

 

– É um presente poder vestir a camisa do Fluminense na Libertadores, uma competição que eu já disputei algumas vezes e tive a oportunidade de disputar uma final. É gratificante. A gente tem que ir passo a passo, focar mesmo na pré-Libertadores, alcançar nossa vaga na fase de grupos. Independentemente dos adversários, o Fluminense vem trabalhando para conseguir esse objetivo. E aí na fase de grupos, sim, buscar esse crescimento jogo a jogo, a competição pede isso. As equipes que conseguem êxito são aquelas que demonstram um crescimento ao longo da competição para buscar o título, que é o objetivo do Fluminense.

 

Fabio estava negociando com o América Mineiro ante de fechar com O Flu, e todos acharam que o Coelho ia ser seu destino, já que o time está precisando de goleiro,  o presidente do clube chegou a dizer que via com bons olhos a chegada do jogador, no entanto o projeto do Fluminense acabou chamando mais a atenção do jogador, que chega como mais um reforço para a Libertadores.