NETFUT
Notícias de futebol

Pablo e Vitor Bueno rescindem com o São Paulo.

O futebol é algo que gera emoções iguais por motivos diferentes em torcedores de diferentes times. Um exemplo bom disso é uma comparação entre os torcedores do Palmeiras, que estão muito felizes com as muitas contratações que o time fez, trazendo reforços de peso para o elenco.

E mesmo sendo coisas diferentes, o torcedor do São Paulo sente uma alegria tão grande ou até maior com o fato do São Paulo finalmente ter conseguido rescindir o contrato com dois dos jogadores mais encostados que o time teve nos últimos anos.

Trata-se de Pablo e Vitor Bruno. Os dois jogadores nunca tiveram vida fácil no São Paulo, e é possível que não dê para lembrar de nenhum momento no tricolor onde os dois estavam realmente bem junto ao time.

Jogadores já tem destino

Por conta disso e de outros desentendimentos lá dentro, e muita antipatia da torcida quanto a eles, os dois foram afastados e passaram toda a pré temporada treinando separados, só esperando uma maneira de conseguirem sair da equipe.

Como nenhum dos dois jogadores conseguiu uma oferta de compra, ou uma boa oferta de empréstimo, o São Paulo optou por rescindir seu contrato só para poder se livrar de seus salários, que não são nada baixos e estavam atrapalhando o incêndio do tricolor que hoje tem que ser trabalhado de forma mínima.

Os dois jogadores já tem um destino certo; o Athlético-PR, time que originalmente gostaria só de ter Pablo, mas que se aproveitou da situação e que Vitor também está de saída do time e livre de contrato para tentar dar mais uma chance ao jogador que brilhou bastante no Santos.

Dessa forma, o São Paulo vai dar uma boa aliviada na sua folha salarial, principalmente por Pablo que até então tinha o maior salário da equipe.