NETFUT
Notícias de futebol

Presidente do Barcelona se irrita com Dembele, que não quis sair do clube – “Não é bom para ele e nem para o clube”

A janela de transferências da Europa se fechou, e quem saiu, saiu e quem não saiu agora só no meio do ano para tentar sair. E de fato tivemos muitas mudanças, muitos jogadores saindo e muitos jogadores chegando.

No entanto, o Barcelona não conseguiu se livrar do jogador que mais queria se livrar durante esse período todo. Acontece que Dembele, o jogador mais problemático do time e que terá o contrato terminando no meio do ano, decidiu não sair. O jogador recebeu propostas de alguns times, mas todas as negociações deram errado principalmente porque ele não quis ir a lugar algum.

Isso deixou o presidente do Barcelona, Joan Laporta, bem irritado.

– Ficamos surpresos, ainda mais com a última, de um clube inglês. Ele não quis, preferiu ficar aqui esses seis meses. É difícil de entender. Não é bom para ele e nem para o clube. O temos no elenco, e Xavi trabalha a curto e médio prazo. Se será um jogador que não continuará, ele me dirá. Seu empresário insinua que ele tem um acordo com outro clube – comentou Laporta claramente irritado com a situação.

A teoria mais provável é que o jogador já tem um acordo feito às escondidas com outro clube para chegar de graça na próxima temporada, e por conta disso o jogador não poderia ser vendido para nenhum outro clube, e escolheu passar os próximos 6 meses no clube esperando seu contrato terminar para isso.

O curioso é que é bem provável que o jogador não seja afastado, e fique esses 6 meses treinando separado sem jogar, já que o Barcelona o tinha afastado do elenco durante a janela, e com o clima ruim, é difícil ele ser reintegrado.