NETFUT
Notícias de futebol

Fluminense estreia com falha de Felipe Melo e derrota para o Bangu

O Fluminense é um dos times que mais vem levantando expectativas entre os clubes brasileiros para essa temporada. O time fez  um grande trabalho de reforço em seu elenco, tudo pensando na Libertadores de 2022.

Infelizmente para a equipe, o começo da sua caminhada nessa temporada não foi nada bem. O time estreou no Campeonato Carioca já com muitos de seus reforços em campo.

Praticamente todos os jogadores novos do Flu jogaram, sejam como titular ou entrando no segundo tempo, e embora tenham pontos positivos, o que marcou mais o confronto, foram os pontos negativos.

Bangu comemora gol contra o Fluminense, Campeonato Carioca 2022 – foto: reprodução/internet

Principalmente sobre Felipe Melo, que foi a grande contratação da equipe para ajudar na Libertadores e também ajudar os jovens no desenvolvimento deles.

No entanto, o jogador acabou não jogando bem e foi o responsável pelo erro que acabou gerando o gol do Bangu. O jogador que originalmente é volante jogou ao lado de Nino como zagueiro, um papel que já chegou a fazer no Palmeiras.

Porém o jogador se mostrou fora de ritmo, e em um erro de tempo de bola acabou entregando a bola, e com o isso o Flu acabou sofrendo  derrota. Mas é claro que o jogador ficou longe de ser o único responsável pela derrota, uma vez que o time, como um todo, não jogou bem e o entrosamento ainda tem muito o que melhorar.

Claro que temos que ser honestos e dizer que houveram muitos erros de arbitragem, com direito a pênalti não dado ao Flu, o que poderia mudar a historia do jogo como um todo, porém também é justo dizer que com uma arbitragem ruim ou não, o Fluminense ainda tem muito o que melhorar, esse vai ser um trabalho que Abel Braga vai ter que trabalhar antes da Libertadores.