NETFUT
Notícias de futebol

4 jogadores que precisam dar a volta por cima em 2022

Uma nova temporada significa que um jogador tem a chance de recomeçar seus passos e começar uma nova história, uma que pode ser bem diferente e melhor que a anterior, caso seja isso que ele precise.

E muitas vezes isso é necessário, principalmente quando o jogador vem de uma fase ruim, que pode nem só ser o ano anterior, como os anos anteriores. E sabemos que tem muitos jogadores aqui no futebol brasileiro que estão passando por isso, e por essa razão nós vamos listar 4 jogadores que precisarão dar a volta por cima em 2022.

Marinho

Vamos começar com o mini míssil aleatório, que teve sérios problemas com lesões neste ano passado. Lesões e azar, já que o departamento médico do Santos bateu cabeça  em algum ponto chegou a até agravar lesões que o jogador já tinha, piorando ainda mais sua situação e deixando ele fora de campo por ainda mais tempo, comprometendo seu rendimento total.

Mas quando jogou o jogador também esteve longe de ser o atacante que todos estamos acostumados, mostrando sim muita raça, mas pouca bola, e isso fez com que ele não encontrasse nenhum clube que o quisesse comprar.

Se quiser sair do Santos com uma venda lucrativa de presente para o clube, vai ter que fazer bem mais.

Pablo

O atacante do São Paulo parece não ter futuro no tricolor, mas quando o assunto é ele, a história não é nem sobre se salvar no time, mas sim salvar a própria carreira. Isso porque durante os anos de tricolor, tudo o que Pablo fez foi jogar fora todo o status que construiu de forma árdua durante toda sua carreira.

O jogador vai ter mais uma chance, provavelmente no Athletico, e se não agarrá-la agora, é bem provável que sua carreira como jogador vá morrendo lentamente.

Rafinha

Rafinha claramente é um jogador orgulhoso. Ele reclamou quando estava no banco do Grêmio, alegando que não estava acostumado com aquilo, mas a realidade bateu forte para ele, e ele acabou sendo rebaixado com o Grêmio.

Com seu contrato encerrado com o Imortal, o lateral recebeu mais uma chance de trabalhar em um clube grande, agora pelo São Paulo, e vai ter que mostrar para todos o porque não estava acostumado a estar no banco e nem lutando para não cair, tendo completamente outra história no tricolor paulista.

Geromel

Pedro Geromel já pode ser considerado um dos maiores jogadores da história do Grêmio, mas não jogou bem no ano passado. Sofreu muito com lesões, falta de ritmo, tudo mais, e isso tudo somou em um ano decepcionante, o que o jogador não quer repetir.

Geromel se manteve fiel e vai disputar a série B com o Grêmio, e essa é a chance do jogador mostrar que seu ciclo ali dentro ainda não terminou, jogando bem e lutando para levar o clube de volta para a elite do futebol, não só ele dando a volta por cima, mas o clube também.


você pode gostar também