NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo encaminha saída em definitivo de Pablo

Os torcedores do São Paulo certamente estão cheios de todos os dias lerem uma nova notícia de como mais uma negociação envolvendo a saída de Pablo deu errado. O jogador está de saída do São Paulo, no entanto essa saída parece nunca de fato acontecer.

O jogador não tem se esforçado muito para sair para os destinos que o São Paulo conseguiu para ele, sendo eles principalmente Internacional, que agora já trouxe outros dois nomes, o Ceará que tinha interesse por conta de Tiago Nunes, e o Santos, o qual Edu dracena não tem nada de muito bom para falar a negociação feita com o jogador.

Isso deixou a diretoria do São Paulo desinquieta, afinal, o jogador tem um salário alto, e com a situação financeira atual do clube, eles estão desesperados para achar um novo pagante para esses valores.

Inicialmente todos achavam que a negociação com Pablo iria culminar no jogador indo para algum clube por empréstimo, mas ao invés disso as partes estão hoje conversando sobre uma saída definitiva do jogador.

Não através de uma venda, afinal, não parece que qualquer clube hoje fosse pagar para poder contar com o jogador, nem o Atlhético-PR, que é o time que de fato quer o jogador no elenco.

Jogador e clube conversando

Ao Invés disso as duas partes negociam agora uma rescisão de contrato, para dar um fim definitivo a uma dupla que em momento algum pareceu dar certo, já que se pegarmos desde que o jogador chegou, ele não teve nenhum momento de brilho real no clube, a não ser alguns pequenos lampejos, que hoje já nem são lembrados mas pela própria torcida do São Paulo.

Apesar de toda a demora que o jogador teve com as propostas que recebeu de empréstimo, parece que o jogador, sabendo que o Furacão se interessa em seu retorno, começou a dar as cartas para poder adiantar a resolução dessa ideia de rescisão.

Em conversas com a  diretoria, Pablo afirmou que abre mão de 15 milhões de reais que deveria receber. O jogador tem um salário muito alto e um contrato longo, e por conta disso todos os valores envolvendo um rompimento do vínculo acaba gerando números bem grandes, algo que o São Paulo não tem como lidar por conta da crise atual, mas com o jogador abrindo mão da maior parte dos valores, hoje o São Paulo vê como possível.

Pablo não quer ficar no clube

O jogador também não quer mais fazer parte do elenco, primeiro porque está treinando separado e sabe que não faz parte dos planos, tendo voltado ontem aos treinos depois de um tempo fora por conta do Covid-19, treinando ao lado de jogadores como Toró e Vitor Bueno, todos que também estão fora dos planos.

E segundo porque o jogador também não gostou nenhum pouco da sua época dentro do tricolor, tendo ficado no banco por muito tempo, e enquanto titular, só fez queimar seu nome, esquecendo o jogador que quase foi comprado pelo Flamengo quando brilhou pelo Athletico a alguns anos atrás.