NETFUT
Notícias de futebol

Drops de notícias Santos: Marinho tem hematoma feio na perna por possível erro médico e Goleiro John tem contrato renovado

John fica mais três anos no Peixe

Marinho é o principal jogador do time do Santos, mas vem perdendo jogos após sentir uma lesão. O jogador tem passado por um tratamento para suas dores na coxa esquerda, e Fernando Diniz quer poder contar com o jogador logo.

Mas ao invés disso, parece que mais problemas envolvendo a saúde do jogador surgiram. O que acontece é que, como o jogador estava com dores, ele ficou de fora pelo jogo da Copa do Brasil contra o Juazeirense para poder ser tratado, porém durante o tratamento realizado no CT Rei Pelé, algo não saiu como o esperado, e um grande hematoma apareceu no jogador.

Leia: Alison está muito próximo de sair do santos e Diniz lamenta a saída de kaio Jorge

Com isso, o jogador terá que desfalcar o time ainda mais, só podendo voltar a treinar quando o problema passar. Isso causou um climão no Santos. O próprio técnico Fernando Diniz teria ficado extremamente irritado. Logo Diniz que cada vez mais é conhecido por seu pavio curto, não gostou nada da ideia de perder seu principal jogador novamente por conta de um erro médico.

Por enquanto, o caso está sendo investigado internamente para entender qual foi o erro e qual atitude deve ser tomada quanto a isso. A diretoria não descarta a necessidade de mudar profissionais do Departamento médico se necessário. 

Com isso, Marinho deve ficar de fora na importante partida contra o Libertad pela Sul-Americana na Vila Belmiro.

Enquanto isso, o Santos confirmou que vai contar com o goleiro John por pelo menos mais 3 anos.

O clube santista já tinha contrato com o jogador até o ano de 2023, e prorrogou o vínculo até dezembro de 2024.

Apesar de ter contado com bons nomes ao longo dos anos, o Santos passou por seus problemas na posição. Viu Everson sair para o Atlético Mineiro de graça, graças a atrasos no salário e viu também Vanderlei cair de produção e também deixar o clube.

Já o goleiro John chegou ao clube ainda em 2011 e teve poucas chances no começo, porém ano passado passou a atuar, e fez uma boa e segura parceria com João Paulo.