NETFUT
Notícias de futebol

Grêmio consegue empréstimo de Everton ao Cuiabá

O Grêmio tem vivido problemas com alguns jogadores encostados no elenco. Isso tem sido um problema sério para a folha salarial do imortal, que precisa pagar por jogadores que não usa, e que muitas vezes já treinam separados do resto da equipe a algum tempo.

Porém, com a queda para série B, o Imortal tem levado o dinheiro que gasta bem mais a sério, e por conta disso está fazendo uma limpa em jogadores que não tem necessidade, assim diminuindo a sua folha salarial em mais da metade.

E a forma que o time tem encontrado de fazer isso é se livrando de jogadores como Everton, jogador de 33 anos que chegou ao clube em 2020. Everton veio do São Paulo em uma troca realizada na época com Lugano, que acabou dando muito certo no São Paulo, enquanto que as coisas com Everton acabaram sendo diferentes no Grêmio.

Acontece que o jogador, que já veio com fama de ter problema de indisciplina, fez apenas 7 jogos, e depois disso acabou sendo suspenso do clube exatamente por conta desta razão.

Desde aquele momento o jogador mal jogava, o mesmo mal é relacionado nas partidas, até ser afastado do elenco de vez. Desde então o Grêmio buscou por outros clubes que estivessem dispostos a comprá-lo ou emprestá-lo, sempre sem sucesso.

Porém o Cuiabá, time para onde o jogador está de malas prontas para sair se interessa e acredita que pode recuperar o futebol do jogador, que vem mal bem antes do São Paulo.

O jogador tem contrato só até o final do ano com o Grêmio, e seu empréstimo vai até o final da temporada também, é por conta de não haver cláusula sobre compra no contrato ao fim do empréstimo, e ele for bem, o Cuiabá poderá livremente contratar o jogador em definitivo.


Sem opção de comentar este post