NETFUT
Notícias de futebol

Fim da novela? Em carta aberta Douglas Costa pede desculpas e afirma que fica no Grêmio

Uma das maiores novelas do momento no futebol brasileiro pode ter encontrado o seu fim. O jogador Douglas Costa vinha tendo grandes problemas com o Grêmio a algum tempo, e é até difícil apontar exatamente onde tudo começou.

Afinal o jogador veio cheio de expectativas, e todos apontam ele como o melhor jogador do futebol brasileiro. No entanto, muitas lesões acabam atrapalhando, e bastante, a vida do jogador e isso acabou se somando a algumas displicências, como toda a poética que envolveu seu casamento que tinha festa marcada perto do fim do treino onde o time estava lutando para não cair.

Muitas críticas por parte da torcida vieram que foram respondidas com provocações do próprio jogador, o que gerou um mal estar inteiro gigantesco, a ponto do presidente do Grêmio deixar claro que o jogador não jogaria mas lá.

Porém as coisas foram se acalmando, propostas não foram chegando, e a ideia do jogador ter que ficar foi crescendo cada vez mais. Até que os dois lados, jogador e presidente, se juntaram para chegar a uma solução.

E no fim, a solução foi o jogador ficar, abrindo mão de muito dinheiro que o Grêmio tinha prometido a ele, como o pagamento semestral de um bônus, que até o fim do seu contrato somaria 8 milhões de reais.

O jogador oficializou a sua permanência no time através de uma carta aberta.

“Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Júnior Mendonça e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar”.

Dessa forma, Douglas Costa disputará a Série B do Brasileirão junto ao Grêmio, frustrando o interesse de São Paulo e Atlético Mineiro no jogador.