NETFUT
Notícias de futebol

Próximo a ser integrado no elenco principal, Luizão do São Paulo fratura osso na Copinha

Rogério Ceni está, no mínimo, em uma onda de azar já há algum tempo. O treinador deixou claro que se não chegassem reforços no Tricolor, ele não seguiria no clube, e desde então o São Paulo tem feito de tudo para atrair jogadores.

Em certa parte o time conseguiu alguns nomes, como Nikão, mas o treinador entende que o time precisa também de reforços defensivos. Mas como todos sabem, a situação financeira do tricolor não vem bem e não é fácil trazer novos jogadores nestas condições, e por conta disso o time decidiu fazer o que todo time faz quando não tem como contratar: apelar para a base.

E esse é o melhor momento para isso, já que as bases de todos os times do Brasil estão sendo colocados a prova na Copinha. E o São Paulo já tinha até na mira quais os jogadores seriam trazidos para o elenco principal: o zagueiro Luizão.

 

Luizão faz parte do time sub-20 do tricolor que é liderado por Alex, e é um dos jogadores mais elogiados pelo ex-jogador e está no topo da lista de jogadores que poderiam subir para o profissional a qualquer momento, o que só gera mais frustração no jogador e nova diretoria.

Luizão se machucou na partida contra o Vasco na Copinha, onde subiu de cabeça e em um choque acabou fraturando um osso do rosto. O jogador acabou sendo substituído ainda no intervalo e após exames ficou claro que ele não pode mais jogar a Copinha, mas ainda não se sabe quanto tempo exato ele terá que ficar de fora.

Como a ideia original do time é que ele dispute o Paulista, pode ser que ele volte a tempo de jogar o campeonato, mas ainda vai perder, no mínimo, o seu começo.