NETFUT
Notícias de futebol

Novela entre Flamengo, Michael e Al Hilal agora têm Marinho como personagem

Nós adoramos uma boa novela do futebol, e por isso falamos delas por aqui. E adoramos mais ainda quando uma novela tem um desfecho que ninguém estava esperando. Isso aconteceu mais de uma vez na recente novela entre Flamengo, o time saudita Al Hilal e o jogador Michael, afinal, essa história já teve outros times como coadjuvantes, mas agora é a hora de outro jogador entrar na trama para deixar tudo ainda mais confuso. Mas vamos explicar para ficar menos confuso.

Al Hilal quer comprar, Flamengo quer vender

Tudo começou como uma situação típica de compra e venda de um jogador. O time da Arabia Saudita chegou no Flamengo e demonstrou seu interesse em comprar Michael, jogador xodó da torcida e que vem jogando muita bola pelo Mengão.

O Tricolor não quer perder talentos e conhece a importância de Michael para o clube, no entanto, os sauditas ofereceram muito dinheiro, e ficou difícil para o Flamengo dizer não, até porque eles também ofereceram muito dinheiro para Michael, que viu a proposta com bons olhos, então sua resposta foi sim.

Tudo poderia terminar aí de forma pacífica, mas é ai que tudo começou a desmoronar.

Goiás e os direitos econômicos

O Al Hilal quer 100% dos direitos econômicos de Michael, dos quais o Flamengo tem 80%. Michael tem 15% e aceitou entregar a sua parte de bom grado em troca de bonificações futuras dentro do clube, e aí faltaram 5%.

Esses 5% pertencem ao Goiás, que ostenta orgulhosamente essa fatia, e quer receber o dinheiro referente a sua parte. O Flamengo não quer saber de dividir o dinheiro, e já disse que só aceitaria vencer Michael se receber o valor integral da venda, chegando a pedir para o Goiás abrir mão da sua porcentagem, do qual ouviu um sonoro não.

Enquanto essa confusão acontece, um outro nome entrou na história.

Marinho na mira tanto de Flamengo quanto do Al Hilali

Acontece que mesmo com todas essas confusões, o Flamengo ainda está confiante de que vai conseguir vender Michael no final das contas, e já está interessado em um substituto. Ele seria Marinho.

O atacante que atualmente está no Santos estava esperando uma proposta para sair dando dinheiro ao seu time, mas esta proposta nunca veio. No entanto, com o Flamengo agora interessado, caso a venda de Michael realmente aconteça, o time da Gávea deve fazer uma proposta oficial por Marinho.

No entanto, o Flamengo não é o único interessado no futebol do jogador. Isso porque o Al Hilal também está. É isso mesmo, o time Saudita ainda está confuso sobre o que pode acontecer sobre Michael, e caso as negociações acabem não indo para frente por conta de toda a confusão, Marinho deve ser o próximo alvo do clube que espera conseguir uma negociação mais tranquila e pacífica do que a que vive no momento.

E vale lembrar também que o Goianésia, time que vendeu os 5% de Michael para o Goiás, acionou o time na justiça por não ter pago o montante. Muita trama para pouca novela!