NETFUT
Notícias de futebol

Arsenal frustra Flamengo e empresta Pablo Mari para a Udinese

Desde que Pablo Mari deixou a defesa do Flamengo, ela nunca mais foi a mesma. E não é nem que o Flamengo não tenha conseguido jogadores a altura, mas o time conta com um pouco de azar no setor. Léo Pereira não tem tanta confiança da torcida, e Gustavo Henrique é até bom jogador, mas precisa substituir mais Rodrigo Caio que o próprio Mari, isso porque Rodrigo tem se machucado muito desde que perdeu seu companheiro de zaga. David Luiz tem sido uma boa peça de reposição, mas também teve seus problemas com lesão.

Porém o jogador do Flamengo pôde se iludir um pouco no final do ano passado, isso porque a diretoria do Flamengo tentou fazer uma tentativa de muita inteligência envolvendo o zagueiro ao Arsenal, seu time.

Por essa ninguém esperava!

Acontece que mesmo tendo sido vendido por um valor altíssimo, o jogador acabou não tendo tantas chances quanto gostaria nos Gunners. O jogador acabou ficando muito no banco, e isso chamou a atenção do Flamengo, que viu ali uma oportunidade de pegar o jogador de volta por empréstimo, aproveitando a boa relação que o time tem com o Arsenal pela venda dele próprio.

O Flamengo tentou, entrou em contato, e os torcedores acabaram ficando esperançosos que poderiam ver o zagueiro de volta, porém as conversas entre as partes foram esfriando, com nada de interessante acontecendo.

Mas isso não mudava o fato de que o jogador não vinha sendo aproveitado e precisava jogar, e por conta disso, ignorando o Flamengo, o Arsenal acertou o empréstimo de Mari para o futebol italiano.

O jogador foi emprestado só até o final desta temporada, que termina no meio do ano por lá, e tem contrato com o Arsenal até 2024, e não se sabe se o contrato inclui opção de compra.