NETFUT
Notícias de futebol

Firmino marca, iguala gols de Ronaldinho Gaúcho na Champions e é elogiado por Klop

Nesta quarta feira tivemos rodada da Champions League, e nela tivemos um jogaço entre Inter de Milão e Liverpool, quem viu o jogo, viu os Red saindo vencedores mais uma vez, e mais do que isso, viram gol brasileiro e um confronto de time italiano contra time inglês.

E o gol foi justamente de alguém que voltou a marcar gols depois de um tempo, o queridinho de Klopp, Roberto Firmino. E além de poder ajudar o time nessa vitória importantíssima, o jogador pôde também chegar a uma marca incrível.

Com o gol, Firmino marcou seu gol de número 18 na Liga dos Campeões, e poucos outros jogadores brasileiros conseguiram esse feito. Ronaldinho Gaúcho, Juninho Pernambucano e Alex são 3 brasileiros que conseguiram esse feito, feito que Firmino conseguiu também e ainda vai poder ampliar, já que ele parece longe de deixar o clube.

Isso porque mesmo que tenha passado por uma fase ruim, o jogador ainda segue sendo um dos favoritos do treinador do Liverpool. Klop nunca escondeu ser um grande fã do futebol do jogador, sempre rasgando elogios ao jogador e chegando a afirmar que Firmino era o melhor falso 9 da história do futebol. E dessa vez o treinador veio a público novamente rasgar elogios ao jogador, dizendo que ele precisava de tempo, mas que com o gol veio também a confiança.

– Firmino precisava de tempo para entrar no jogo. Depois do seu gol você podia ver a confiança de volta. De repente, a bola era novamente nossa amiga, e nós vencemos o jogo – afirmou o treinador.

Lembrando que esse jogo foi na Itália na casa da Inter, e o jogo de volta na Inglaterra está marcado para o dia 8 do mês que vem.