NETFUT
Notícias de futebol

Ronaldinho no Vasco? Entenda a história

O Vasco está começando o ano tentando correr atrás de tudo o que é necessário para que o time tenha uma temporada diferente da ano passado. Apesar de não ter tido chance de rebaixamento para a série C, o time também passou longe de conseguir o acesso de volta à Série A, e pior que isso foi ver o rival Botafogo fazer uma campanha histórica que os levou de volta à elite do futebol brasileiro com muito estilo, e no fim o Vasco só ficou acima do Cruzeiro dentre os grandes na Série B.

E para impedir que coisas assim se repitam e o time consiga ter um ano de peso, o Vasco já começou a se virar, e vai ter Ronaldinho no projeto. Mas calma torcedor, essa não é mais uma história de jogador voltando da aposentadoria, embora o torcedor do Vasco não reclamaria muito se fosse esse o caso.

Ronaldinho no Vasco

Acontece que o Gigante da Colina anunciou que fechou com novos patrocinadores, e um deles é um energético bem conhecido no Rio de Janeiro. O energético “vrauu”, que vai estampar a camisa do time, mas mais do que isso, vai fazer algumas grandes ações de marketing com time durante o contrato, e por acaso o Bruxo é embaixador da marca, então veremos ele e o Vasco junto em algumas dessas ações.

O contrato é de 2 anos, e hoje às 17h e vai ser assinado antes da estreia do Vasco no carioca, onde o time vai enfrentar o Volta Redonda. Originalmente era para Ronaldinho já estar presente no estádio São Januário para participar do lançamento da marca na camisa, mas um conflito de agenda impediu.

Mesmo assim, o Bruxo vai enviar uma camisa 10 do Vasco autografada por ele mesmo, com a estampa da marca na barra das costas, embaixo do número.