NETFUT
Notícias de futebol

Quem serão os novos Galácticos do Real Madrid?

O Real Madrid já começou de forma oficial a sua renovação de elenco, que tem como objetivo montar um elenco estelar, para mais uma vez repisar o sucesso de um elenco tão forte que poderá ser chamado de Novos Galácticos, em alusão ao super time montado no passado pela equipe merengue.

E a montagem desse novo super elenco já tem seu primeiro nome, e ele é Mbappé. O jogador francês já assinou um pré-contrato com o Real Madrid, e vai embarcar para Madri assim que seu contrato com o PSG se encerrar no meio do ano, no fim da temporada.

Mbappé é o primeiro e provavelmente o principal nome desse novo time, mas quem mais vai fazer parte disso?

Dos que já estão no clube

Existem aqueles que já fazem parte do elenco, só estão esperando seu momento certo para brilhar. Um bom exemplo disso é o volante Camavinga. Apesar de muito jovem, o jogador já é um dos garantidos como futuro melhor do mundo em sua posição, e no Real Madrid especificamente, e ele é dado por todos como o futuro substituto de Casemiro.

Além dele, Éder Militão e Alaba também são nomes para o futuro. Apesar de Alaba já ter 29 anos, o jogador se encaixou perfeitamente no time, e tem lenha para queimar, e o Brasileiro é simplesmente o melhor cabeceador do time, isso segundo o próprio treinador.

Vini Jr. é outro exemplo de jogador que já está no time esperando seu momento de ser considerado um galáctico, a prova disso é que o jogador colocou Hazard no banco, e não parece que isso vai mudar tão cedo. Rodrigo apesar de estar atrás de Vini, também é visto com bons olhos para esse momento.

Dos que ainda devem chegar

Existe uma longa lista de jogadores que interessam ao Real Madrid na sua tentativa de se tornar um time galáctico de novo. E Haaland é um bom exemplo disso. Embora a La Liga prefira que o jogador vá para o Barcelona para que os dois times fiquem balanceados, o Real quer dar um camisa 9 para que Vini e Mbappé possam servir.

 

Pogba ainda é um sonho do Real Madrid para compor esse elenco também. Embora o time tenha Toni Kross em boa forma, recuperando seu futebol, o time entende que o jogador está ficando mais velho, e Pogba sempre viu com bons olhos uma possível transferência para o Real, o que deixaria tudo ainda mais fácil.

Ainda no meio, o jovem Ryan Gravenberch de apenas 19 anos também é uma boa aposta dos olheiros do Real Madrid. O jogador vem jogando muito no Ajax sob o comando de Erik Ten Hag, e também deve ser um dos nomes que o Real vai levar para casa, até porque assim como Kross, não se sabe ao certo sobre a longevidade e Modric, que apesar de ter renovado por mais um ano, já está deixando os seus melhores dias para trás.


você pode gostar também