NETFUT
Notícias de futebol

Modric renova com Real Madrid por mais uma temporada

A relação de Modric com os torcedores de futebol do mundo todo é muito conturbada desde que o jogador foi nomeado melhor do mundo no ano de 2018. O jogador acabou recebendo críticas de muitos lados e até algumas teorias por conta do prêmio, uma vez que a maioria dos fãs de futebol acreditava que existiam outros nomes que mereciam mais a premiação.

Soma-se a isso o fato do jogador ter caído muito de produção logo após ganhar o prêmio e obviamente muitas pessoas perseguindo o jogador croata, com muitas críticas extras e um olhar bem mais crítico.

Isso fez com que todos pensassem que com a baixa na carreira, não demoraria para que o jogador deixasse o Real. E sua saída acabou sendo cogitada várias vezes, com muitos times de outros países até interessados no infame melhor do mundo.

 

Porém nada disso aconteceu, e recentemente a maré de Modric mudou para melhor. Acontece que na temporada passada e nesta temporada o jogador parece ter recuperado parte do brilho que o levou até o estrelato em primeiro lugar, fazendo boa parte e ajudando muito o time.

O bom momento do jogador não passou despercebido pelo Real Madrid, que viu que ainda não é a hora de dizer adeus a um jogador que está lá há muitos anos e que fez tanto pelo clube.

Dessa forma, o Real resolveu renovar com o jogador. Porém como Modric já tem 36 anos, a renovação com jogadores mais velhos tendem a ser cautelosas, de 1 a 2 anos no máximo, e neste caso, o time merengue renovou o contrato com o meia croata por mais 1 temporada.

Dessa forma, o jogador vai ficar no time até metade de 2023, que é quando a próxima temporada se encerra.