NETFUT
Notícias de futebol

Pochettino quer velho conhecido como reforço contra o Real Madrid

A fase de mata-mata da Champions League está próxima de retornar, e antes que retorne todos os times querem se ajeitar e se preparar para essa fase que vai mandar alguns times para casa.

E claro, os times com os duelos mais cascudos são os primeiros a procurar novos nomes para ajudar nos duelos. E um dos times que está tentando conseguir um novo nome para ajudar a pedido de seu treinador, é o PSG.

Apesar de estar indo bem no Francês, o PSG ainda não conseguiu atingir o seu melhor momento na temporada, pelo menos não um que que seja a altura de um elenco com Messi, Neymar e Mbappé.

E mesmo já tendo um elenco tão forte quanto o que já citamos, Pochettino, treinador da equipe, está de olho em um outro jogador para poder reforçar o time antes de sua partida contra o Real Madrid.

E não é um nome qualquer, é um nome já bem conhecido do treinador: Tanguy Ndombele. O meia é jogador do Tottenham, time que Pochettino treinou por muito tempo, tendo trabalhado com o jogador e gostando do seu estilo de jogo.

 

O treinador já deixou claro para a diretoria do PSG que quer contar com o jogador, e o time francês começou a correr atrás disso. No entanto, as negociações não estão sendo fáceis. A Premier League é uma liga muito concorrida, e o time não quer perder nenhum jogador que possa ajudar na temporada.

Mesmo assim Pochettino acredita que as partes podem chegar a um acordo logo em seguida, e o jogador possa chegar a tempo de jogar contra o Real.

Os torcedores do time, no entanto , ainda ficam pensativos de que o time precisa de mais um meia, com o time já tendo muitos bons nomes.