NETFUT
Notícias de futebol

Segundo a imprensa, Mbappe já está negociando com o Real Madrid

A novela entre Mbappe e Real Madrid não chegou ao fim do jeito que os dois lados queriam que chegasse, já que o Real gostaria de ter comprado o  jogador nesta temporada e estar com ele nesse exato momento, o que seria algo muito curioso de se ver já que os dois times, Real e PSG, se enfrentam nas oitavas de final da liga dos campeões logo menos.

Porém o PSG não aceitou, e como o time não precisa de dinheiro, a situação acabou não tendo solução, É claro que o PSG não gosta nenhum pouco tanto do Real assediando seu jogador quanto também da atitude de Mbappe de querer sair e negar todas as proposta milionárias que o time parisiense fez para que ele ficasse.

Porém não porque ele ficou que esse é o fim, principalmente porque Mbappe vai ver seu contrato chegar ao fim no meio desse ano, e isso significa que assim que a janela se fechar, e o jogador tiver a menos de 6 meses do fim do contrato, ele pode assinar um pré contrato com O Real Madrid.

E é isso que deve acontecer, já que segundo a imprensa local tanto da França quanto de Madrid, os dois estão conversando e já teriam chegado a um acordo verbal sobre sua ida para lá, desta forma o jogador estaria garantido no elenco do Real Madrid na temporada de 2022 – 2023.

É claro que isso só vai ser garantido de verdade quando o jogador assinar um pré contrato com o time merengue, o que não se sabe e se isso vai acontecer antes da oitavas de final, já que geraria um clima esquisito para o jogador jogar por um time contra outro time com o qual tem um pré contrato já assinado.