NETFUT
Notícias de futebol

Urgente! Paolo Guerrero se envolveu em acidente com 2 feridos

O atacante do Internacional Paolo Guerrero se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de ontem 18/08, na cidade de Porto Alegre. No incidente duas pessoas acabaram feridas e precisaram ser encaminhadas até o hospital local.

Segundo dados da EPTC, a Empresa Pública de Transporte e Circulação, que é o órgão responsável pelo trânsito na cidade de Porto Alegre, o acidente teria ocorrido na Estrada das Três Meninas, que fica no bairro Vila Nova, na parte sul da capital gaúcha.

Leia: Muitos gols novas opções no ataque e mais confiança. Como tudo mudou dentro no Internacional?

Durante o acidente, Paolo Guerrero dirigia um Porsche Taycan, e acabou se chocando com um Volkswagen SpaceFox. Logo após o acidente duas ambulâncias do serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu chegaram ao local para socorrer as vítimas acompanhadas pela Brigada Militar.

O 1º Batalhão de Polícia Militar informou a todos que os dois passageiros do SpaceFox tiveram alguns ferimentos leves e por isso foram encaminhados para o HPS, Hospital de Pronto Socorro, enquanto que o jogador teve mais sorte e acabou nem se ferindo.

É importante dizer que após o acidente Paolo Guerrero não se omitiu e prestou socorro às duas vítimas do outro veículo, assim disse a assessoria do atacante em nota oficial. Após o acidente, o jogador teria ido para casa.

Em uma outra nota oficial, o Internacional disse que o atacante sofreu um acidente de trânsito na tarde de quarta feira, na onde seu veículo fora atingido por um outro carro que teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, e por Guerreiro não ter se machucado ele teria sido liberado do local depois que as autoridades fizeram os devidos registros do acidente.

E Por falar em Paolo Guerrero…

Isso acontece ao mesmo tempo que a Federação Peruana de Futebol solicitou que o jogador fosse liberado para que possa treinar com sua seleção após jogar contra o Santos pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro no domingo.

O jornal Líbero informou que a Federação Peruana fez o pedido para que o atacante se apresente na cidade de Lima já na próxima segunda-feira para que possa começar os trabalhos junto ao treinador Gareca.

Gareca já pensa nos jogos que terá contra o Uruguai no dia 2 de setembro, contra a Venezuela no dia 5 de setembro e contra o Brasil no dia 9 de setembro. Com isso acontecendo, o atacante seria desfalque para o time Colorado no jogo contra o Atlético-GO que acontecerá no dia 30 de agosto.

A publicação do mesmo jornal cita ainda que Gareca e a diretoria do Internacional nutrem uma boa relação, e por isso o treinador estaria otimista com a liberação do jogador.

Para a sorte de todos os envolvidos no acidente e também para Gareca, Guerreiro nem ao menos se feriu e não terá problemas em se apresentar caso seja liberado pelo time do Internacional.

Vale lembrar que o jogador voltou a marcar no jogo do último final de semana contra o Fluminense nos minutos finais na partida que terminou em 4 a 2 para os colorados.