NETFUT
Notícias de futebol

Hyoran foi destaque contra o São Paulo e afirmou: “marcante para mim”

O Bragantino conseguiu um grande triunfo frente ao São Paulo depois de um jogo pra lá de movimentado. Ao todo foram 7 gols marcados em uma partida que viu Hyoran, recém chegado ao Massa Bruta como o grande protagonista da partida.

O jogador contribuiu com duas assistências e um grande golaço na partida para dar a vitória e a virada ao Bragantino contra o tricolor paulista, e esse jogo não deverá ser esquecido tão cedo pelo jogador.

– Uma vitória excepcional. Jogo, com certeza, marcante para mim. Quero destacar a entrega de todo mundo. Time não baixou a guarda, fomos coroados com os três pontos, que era o principal – disse Hyoran.

Para quem não se lembra, o jogador veio da Chapecoense para o Palmeiras em 2016, e desde então o jogador foi visto como uma grande promessa. O grande problema é que o Hyoran acabou não tendo o espaço que precisava para poder mostrar o seu futebol.

Hyoran jogou pelo Palmeiras antes de ir ao Red Bull Bragantino – foto: reprodução/internet

Ele então foi emprestado ao Atlético Mineiro, onde também não teve sorte e foi alternando entre Palmeiras e Atlético Mineiro, sempre dado por todos como uma promessa, sempre sendo ofuscado por outros grandes nomes dentro do elenco.

No ano passado isso ficou bem claro, já que ficaria difícil de escalar o jogador dentro de um time que tinha Nacho, Zaracho, Alan e Jair pelo meio de campo, e no começo dessa temporada o jogador acabou sendo emprestado ao Bragantino.

E por lá sim o jogador acabou podendo mostrar seu futebol, e está fazendo um grande começo de temporada, se aproveitando do fato de que o Bragantino é um time que é praticamente especializado em lidar com jovens talentos deixados de lado por gigantes do nosso futebol, e com o tempo o jogador vai render ainda mais.