NETFUT
Notícias de futebol

Quem poderia substituir Ole no comando do Manchester United?

A batata de Ole está assando lá em Manchester, e existem muitos que dizem que o treinador pode estar por um fio no cargo. Esse um fio pode ser rompido de vez se o clube perder para o rival Liverpool neste final de semana. Mas caso a derrota venha e a diretoria perca de vez a paciência com o jogador, quem poderia ser o próximo nome a assumir esse elenco recheado de estrelas?

Nós fizemos uma lista com alguns treinadores que poderiam assumir o lugar do Norueguês no United.

Frank Lampard

Imagina o quão chocante isso não seria tanto para a torcida azul de Londres quanto a vermelha de Manchester. Precisamos lembrar que ex-jogadores do Chelsea parecem não ter problema com esse tipo de troca, uma vez que Petr Cech já defendeu o arsenal antes de sua aposentadoria, enquanto que o United não viu problema em ter Van Persie mesmo depois do jogador ter brilhado também pelo arsenal.

E em questão do trabalho técnico, Lampard teve uma saída conturbada de seu time de coração, mas teve bons momentos lá, e antes de ir pra lá também. O Treinador ainda não foi testado com grandes estrelas em suas mãos. Seria uma contratação no mínimo inusitada.

Erik ten Hag

Agora vamos falar de um treinador que até está empregado, mas que com certeza, conseguiria achar um espaço em sua agenda para treinar um dos maiores clubes da Inglaterra.

No caso, o United estaria trocando um treinador dos países baixos por outro, mas estariam apostando em Erik Ten Hag, um dos treinadores mais promissores da Europa, que já foi elogiado várias vezes por Guardiola, que chegou até a recomendar o treinador para o Barcelona. Extremamente tático, o treinador que atualmente trabalha no Ajax poderia concertar todos os próximos táticos que o United tem, e que hoje não são poucos.

Antonio Conte

Seria uma grande ironia do destino se Conti, treinador que junto da Inter de Milão quebrou a sequência de títulos da Juventus quando Cristiano Ronaldo estava lá, fosse para o United e trouxesse uma Champions com ele, de preferência também contra a Juventus.

Fato é, que o treinador é muito talentoso e tem um currículo impecável, e de fato é um dos mais cotados para o cargo caso ele fique vago nos próximos dias. Mas lembrando, a Inglaterra tem um novo milionário na área, o Newcastle, que também está de olho no treinador.

Zidane

Agora vamos falar daquele que de fato é o favorito para o cargo. Todos sabem como Cristiano Ronaldo e Zidane são próximos, tendo conquistado tudo, e tudo mais de uma vez enquanto trabalhavam juntos no Real Madrid.

Sem dúvida alguma, os torcedores do United querem rever essa parceria dando certo, agora no Old Trafford. e também não devem existir dúvidas de que o gajo prefira que o francês comande o time, assim como com certeza Zidane quer ter um dos melhores da história de novo sob seu comando. E claro, também temos que lembrar que diferente de Ole, Zidane sabe muito bem como comandar um elenco de estrelas.


Sem opção de comentar este post