NETFUT
Notícias de futebol

Presidente do PSG rasga elogios ao time após vitória contra o Real Madrid

Como todos sabem o PSG foi comprado por um milionário a alguns anos atrás. Nasser Al-Khelaifi é um empresário cheio de dinheiro que ama futebol e investe pesado para ver o PSG ganhar tudo pelo mundo.

Mas apesar de ter muito de dinheiro, Nasser também é conhecido por não ser muito paciente, e apesar de ser dono do clube, diferente de outros donos e presidentes por aí, ele nunca se poupa quando é hora de criticar o próprio time, muitas vezes fazendo críticas bem duras sobre o time como um todo, mas a treinadores e jogadores também.

E é por isso que é mais impressionante ainda ver o ricaço rasgando elogios ao PSG como aconteceu ontem, quando ele foi perguntado sobre o resultado da partida entre PSG e Real Madrid.

Ele não poupou elogios ao elenco como um todo, dizendo que o time de Paris contra o jogo do começo assim, sendo desta forma um jogo considerado perfeito.

– Fizemos um jogo muito, muito bom. Os jogadores mostraram que formam uma ótima equipe, como sempre falamos. Nós controlamos o jogo desde o primeiro minuto até o momento do gol. Foi realmente um jogo perfeito. Estou muito orgulhoso dos jogadores, do nosso treinador, do diretor esportivo, da torcida. Não estamos jogando apenas pelo PSG, estamos jogando por toda a França também.

Vale lembrar que a boa partida do PSG ainda teve Mbappé jogando muita bola e fazendo o gol da vitória do time francês, mostrando assim que apesar de sair no meio do ano, e de provavelmente vai se juntar ao próprio Real Madrid depois disso, o jogador está com o coração do Paris, e por ali vai estar até que seu contrato chegue ao fim quando a temporada terminar.