NETFUT
Notícias de futebol

Mbappé desconversa ida ao Real Madrid e espanta polêmica antes de jogo da Champions

Está chegando o momento da Champions League voltar, e com ela teremos logo de cara um dos jogos mais inusitados de toda a história da Champions. Como sabemos, Mbappé já decidiu que não vai renovar seu contrato com o PSG, o que significa que o jogador vai sair no meio do ano, quando seu contrato acabar.

E embora ele próprio não admita, muitas fontes dizem que o jogador já entrou em um acordo com o Real Madrid, que deverá ser seu time a partir do meio do ano para a próxima temporada.

Como Real Madrid e PSG vão se enfrentar, o que nós temos em mãos é um dos maiores limões que já existiram na história do futebol europeu. Mas é claro, o jogador vai tentar ao máximo evitar qualquer tipo de polêmica antes do jogo que possa criar ideias erradas.

E foi por isso que em entrevista, o jogador negou que já assinou com o Real Madrid, alegando que a decisão vai ser tomada mais a frente, e que no momento seu foco é vencer o Real dentro da Champions.

– Não, minha decisão não está tomada. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece – disse o atacante.

Lembrando que como os dois times vão jogar, uma performance fraca de Mbappé poderia ser vista como corpo mole já para ajudar seu novo clube, e com certeza a torcida do PSG, que já não vem feliz com o clube, não ia dar vida fácil para o jogador, por isso ele preferiu negar por hora.