NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United joga bem e vence a primeira na era Ralf Rangnick com gol de brasileiro

Na tarde deste domingo o Manchester United entrou em campo contra o Crystal Palace em jogo válido pela Premier League. E nesta partida tivemos a estreia do mais novo técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick.

E quem viu a partida pode ver um United completamente diferente do que via antes, com jogadores que não rendiam tanto, rendendo e o time se comportando de forma muito mais agressiva, e apesar do placar mínimo de 1 a 0, quem assistiu gostou muito do que viu.

Pressão no ataque

Uma das marcas registradas dos trabalhos de Rangnick é a sua preferência por pressionar a saída de bola. O técnico sempre coloca seus times com marcação alta, pressionando muito no campo ofensivo.

E foi exatamente isso que vemos hoje, com o United muito mais aguerrido e disposto em campo a cumprir suas obrigações, com praticamente todos os jogadores do clube fazendo um bom trabalho ao mesmo tempo.

Isso fez com que o United tivesse a bola a todo momento, com uma grande posse, porém, que ainda teima em não converter a gol, mas só com essa evolução o torcedor já se empolga.

Primeiro jogo sem tomar gols em muito tempo

Uma das questões mais faladas sobre o United, é que o time leva muitos gols. E isso sempre pareceu algo confuso já que o time sempre teve bons nomes em sua defesa.

Maguire é jogador de seleção, Lindelof está longe de ser ruim, e claro, De Gea é um goleiro de defesas incríveis como prova todo jogo.

Independente de tudo isso, a defesa sempre batia cabeça e mesmo quando vencia, o time sempre acabava o jogo sendo vazado pelo menos um vez, e dessa vez nada passou e nenhuma bola chegou a meta dos donos da casa.

Fred e o bom momento que vem vivendo

Fred foi alvo de muitas críticas, a maioria de brasileiros é verdade, mas sim, as críticas na torcida do United também existiam. Mas com os últimos jogos, sendo decisivo e também sendo um motor em campo, o jogador está sendo cada vez mais reconhecido.

Fred corre no campo a todo momento, sempre aparecendo para finalizar na beira da área como foi hoje, sendo um elemento surpresa muito útil.

Com o golaço que marcou para levar o time a vitória, o jogador ainda teve que ouvir as piadas de Bruno Fernandes, dizendo que ele na verdade queria cruzar, e que acerta um gol como esse uma vez no ano.

A esperança de um futuro melhor

Tudo o que o torcedor do United queria era uma boa impressão, uma que trouxesse esperança de que o futuro do clube está em boas mãos, algo que eles não sentem desde que Alex Ferguson se aposentou.

Esse jogo passou exatamente isso, de que alguém que sabe oque esta fazendo está por trás de tudo, e que ainda que o time não ganhe os grandes títulos esse ano, o futuro parece promissor.


Sem opção de comentar este post