NETFUT
Notícias de futebol

Fábio e Jailson juntos novamente na série A? entenda

Depois de toda a confusão protagonizada por Fábio e pelo Cruzeiro, com ídolo sendo enxotado do clube e torcida ficando devastada, parece que mais águas podem rolar nessa história, uma que vai ter o torcedor do Cruzeiro como a maior vítima no final das contas.

Acontece que mesmo fora do Cruzeiro de forma oficial, Fábio não anunciou sua aposentadoria, e tecnicamente permanece um jogador na ativa porém sem clube, a espera de uma proposta de algum clube.

Fabio podia até não estar esperando de fato uma proposta e só estava colocando a cabeça no lugar, mas estando ou não, uma proposta está para cair no seu colo, e ela vem também de Minas Gerais.

Coelho de olho no goleiro

Acontece que o América Mineiro, time que está em ascensão na Série A e fez um grande campeonato ano passado está em busca de um novo goleiro, e quer um goleiro experiente para poder lidar com os torneios que eles vão jogar, que pode incluir a Libertadores caso o time consiga passar pela Pré-Libertadores.

O interesse em um novo arqueiro surgiu por conta dos problemas sérios de saúde que o goleiro até então titular Matheus Cavichioli teve. O goleiro precisou passar por uma cirurgia no coração, e por conta disso vai ficar de fora dos gramados por tempo indeterminado.

Fabio surge como um nome natural, a final, o goleiro afirmou em seu desabafo nas redes sociais quando tudo explodiu com o Cruzeiro, e que se sente preparado para jogar em alto nível pelo menos mais uma temporada, e com o voto de confiança da equipe mineira, isso pode de fato acontecer, com o goleiro ainda podendo jogar uma Libertadores se tudo sair como planejado.

A proposta é boa, mas ainda não se sabe se Fábio vai aceitar. Assim que as coisas deram errado no Cruzeiro, automaticamente o jogador recebeu mensagens de torcedores de diversos clubes pedindo para que ele jogue por eles, com maior destaque para a torcida do Vasco, que nutre um carinho especial por Fábio por conta de sua passagem por lá.

Fábio ainda sem clube, destino incerto

Ainda é difícil dizer se Fábio vai querer defender algum outro clube antes de sua aposentadoria, ou se seu amor pelo Cruzeiro vai ser grande ao ponto do jogador não querer mais jogar futebol depois do ocorrido.

Outro goleiro que pode acabar indo jogar com Fábio, assim como seria no Cruzeiro, é Jailson. O goleiro ex-Palmeiras foi contratado pelo Cruzeiro antes da era Ronaldo, e assim que tudo mudou, o contrato do goleiro foi revisto e foi encerrado sem que Jailson nem ao menos tivesse a chance de poder treinar no clube.

Livre no mercado, o veterano também desperta interesse do América, que quer nomes experientes na equipe, e pode acabar juntando a dupla que nunca chegamos a ver antes.

Além dos dois, o América ainda está de olho em mais um ex-Cruzeiro, o lateral direito Raul Cáceres, que também está na lista dos jogadores que teve seu contrato terminado para caber dentro do orçamento do ano.