NETFUT
Notícias de futebol

Após saída conturbada de Fábio, Rafael Cabral está na mira do Cruzeiro

O Cruzeiro está a procura de um novo goleiro. Isso ficou muito claro quando a nova gestão do time demitiu Fábio e Jailson ao mesmo tempo, um sendo o maior goleiro da história do time, e o outro a mais nova contratação que nem ao menos chegou a treinar antes de ser demitido.

Com isso, o Cruzeiro agora procura um novo nome para trazer para sua meta, e entre alguns nomes discutidos, a diretoria já sabe quem é seu favorito, e mesmo com o cuidado que a gestão tem tido com a parte financeira, o nome vem de fora.

De fora, porém brasileiro, trata-se de Rafael Cabral, goleiro que ficou famoso entre os brasileiros por ter sido goleiro do Santos durante um bom tempo, e nessa época era uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Rafael Cabral ficará livre de contrato – foto: reprodução/internet

O goleiro saiu do Peixe para a Europa e fez uma carreira consideravelmente boa na Itália, e atualmente é jogador do Reading da Inglaterra. O jogador está prestes a ficar sem contrato, não porque o time não queira contar com ele, mas sim porque o time tem sofrido duras penas por estar com problemas com o Fair Play financeiro, e tem levado punições que levam a perda de pontos no Campeonato Inglês.

Com o jogador livre de contrato, alguns times olharam para o goleiro, afinal ainda se lembram do quanto ele joga, porém o Cruzeiro pode sair na frente na negociação. Mas lembrando que a situação financeira do Cruzeiro é bem ruim, e depois do choque de gestão do time, a folha salarial do clube é de 600 mil reais por mês, desta forma o jogador obviamente teria que aceitar uma mudança de salário bem radical para poder se encaixar.

Os dois lados já estão em contato, então teremos que aguardar o próximo capítulo.


Sem opção de comentar este post