NETFUT
Notícias de futebol

André está livre no mercado, mas já sabe onde vai jogar

André, que não gosta de ser chamado de “balada”, está atualmente sem clube. O jogador encerrou seu contrato com o Sport recentemente, e por conta disso está esperando e analisando propostas.

Apesar disso, André deixou claro que não tem pressa, e assim que saiu do Sport, algumas propostas já chegaram, ma só que o jogador escolheu não tratar daquilo imediatamente, já que ele queria passar um tempo com a sua família depois de toda a correria que a última temporada estava sendo.

O jogador fez história no Sport, tendo temporadas muito boas para lá, principalmente ao lado de Rithely e também de Diego Souza. Porém depois de algumas saídas, o jogador voltou e acabou não indo nada bem.

Para se ter ideia, o jogador fez 20 partidas pelo clube no ano passado, e dessas 20 partidas, e acabou marcando apenas 2 gols, o que é muito longe de sua temporada em 2017, quando acabou sendo o vice-artilheiro do Brasileirão com 16 gols.

Antes de seu retorno ao Brasil o jogador estava no futebol turco, e depois que entrou jogou apenas 5 meses pelo Sport, e agora está analisando novas propostas.

– Tem clubes da Série A e da Série B. Acho que não dá para falar que não joga. Tem que ser um projeto bom, um clube que esteja a fim de apostar em mim e queira também vencer, como eu quero – disse o jogador, que deixou claro que gostaria de ter ficado mais tempo no sport para ajudar, porém alguns desentendimentos entre as partes, e alguns valores atrasados que a equipe tinha com o jogador, fizeram com que fosse melhor encerrar por ali a parceria, até para evitar maiores conflitos.

Atualmente o jogador está treinando por conta do Rio De Janeiro para se manter em forma enquanto não acerta com nenhuma equipe.


Sem opção de comentar este post