NETFUT
Notícias de futebol

CR7 chega e ultrapassa a marca de 800 gols no mesmo jogo, com direito a gol bizarro sofrido pelo Manchester United

Na tarde de ontem o Manchester United recebeu o Arsenal em sua casa para um clássico da Premier. Esse seria o último jogo do United antes de poder contar com seu novo treinador, Ralf Rangnick que inclusive estava presente no estádio, e também era a chance de Cristiano Ronaldo chegar a marca de 800 gols em jogos oficiais na carreira.

E o que tivemos em campo foram muitas emoções, mais do que o gol 800 e algumas polêmicas. Vamos falar um pouco do clássico.

Um dos gols mais bizarros da história da Premier League

Apesar de ter acabado com final feliz para os Red Devils, o United começou o jogo sofrendo um dos gols mais bizarros da história do torneio. Acontece que durante uma cobrança de escanteio do Arsenal, o brasileiro Fred pisou por acidente no pé de De Gea, goleiro e companheiro de equipe, que por sua vez torceu o pé e caiu no chão de dor, sem condições de levantar.

A bola foi afastada, porém Smith Rowe mandou para o gol na sobra sem perceber que De Gea estava fora de combate. O juiz parou o jogo no momento em que a bola ia entrando, já que a regra não pode haver partida com goleiro caído.

No entanto, após o atendimento o VAR avisou que o gol deveria valer, e o árbitro assim o fez.

Uma partida melhor

O United andou sofrendo muito para conseguir mostrar evolução. O time apresenta sempre os mesmos problemas, até aprender a desaprender um pouco em alguns jogos.

Ontem apesar de novamente sofrer com pressão o time melhorou, e conseguiu jogar antes de se sentir em condição de desespero, e sem depender única e exclusivamente de Cristiano.

Fred muito bem

Temos que falar isso aqui: Fred jogou muita bola. O começo do jogo fez parecer que seria um dia difícil para o brasileiro, tendo pisado no pé de De Gea e tendo errado muitos passes nos primeiros 10 minutos, mas depois disso ele foi de longe o jogador mais ativo da partida.

Fred correu o campo todo, marcou de forma impecável e ainda deu assistência para o primeiro gol do United marcado por Bruno Fernandes, e ainda sofreu o pênalti do terceiro gol convertido por Cristiano Ronaldo.

801 vezes a Besta Enjaulada

O Robozão mostrou que não vai marcar gols quando o time estiver em condição de desespero, mas sempre que alguém dê a bobeira necessária.

Ontem o Gajo chegou ao gol 800 no primeiro gol, e ao 801 no segundo, confirmando que é o homem com mais gols oficiais em partidas. Cristiano fez uma grande partida e se mostrou útil quando o jogo necessitou dele.

Mais uma vez sendo o herói a marcar 2 dos 3 gols do United em um jogo tão importante quanto um clássico britânico, sendo a besta enjaulada que todos já conhecemos, agora, 801 vezes.