NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions hoje

Hoje é dia de Champions, e por isso o Atlético de Madrid vai receber a equipe do Manchester United em jogo válido pelas oitavas de final O jogo vai ser às 17h do horário de Brasília no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha.

Para assistir Atlético de Madrid x Manchester United ao vivo hoje ligue no TNT Sports ou no HBO Max

E para esse jogo podemos esperar um duelo de times que tem como objetivo não só a vitória e a vantagem para o próximo jogo, mas também a estabilidade.

Estabilidade é uma coisa que nenhum dos dois times sabe bem exatamente o que é, com os donos da casa estando ligeiramente piores nesse sentido. isso porque Simeoni balança como nunca no cargo, já que o Atlético não vê bem em competição nenhuma não consegue ter uma boa sequência de vitórias, e isso já irrita torcida.

Atlético de Madrid

Parar de ser uma lenda no time e provavelmente o maior treinador da história da equipe colchonera, o treinador vive um momento de baixa, e uma vitória na Champions poderia ajudar as coisas a ficarem um pouco menos críticas para ele, principalmente depois de ter feito uma fase de grupos bem ruim.

O ano não foi fácil e tem sido cheio de atritos dentro do time, rumores que o clima entre Luis Suárez e Simeone não é bom, além de João Feliz estar em baixa, fazendo com que assim os seus principais jogadores estejam com problemas e provavelmente se ter 100% a cabeça dentro do jogo.

Mesmo assim eles serão titulares, e a ideia é que a vitória traga a eles também a tranquilidade que precisam para poderem jogar com mais confiança, e se aproveitando que o Manchester United também está reencontrando os próprios passos.

O Atlético de Madrid deve vir a campo com Oblak no gol; Vrsaljko, Felipe, Savić e Reynaldo na defesa; Llorente, Herrera, Kondogbia e Renan Lodi no meio; Luis Suárez e João Félix no ataque.

Manchester United

Mas para o azar de Diego Simeone, o Manchester United tem em mãos a arma mais eficaz possível contra o Atlético, que é o protuguês Cristiano Ronaldo. Conhecido por ser o grande carrasco da equipe colchonera, principalmente na Champions, o portugues vem também para trazer tranquilidade para o United.

Apesar de ter duas vitórias seguidas na Premier, ot ime ficou incontável jogos se vencer, o que fez com que a mídia britânica surgisse com diversas teorias de divergências internas envolvendo o jogador, com nenhuma se provando verdade, mas com uma coisa sendo reaL: o time quer mais, e os jogadores sabem que podem fazer mais.

Dessa forma o Robozão e sua trupe vem com fome de bola para esse jogo.

O treinador Ralf Rangnick deve manter a base titular que vinha utilizando nos últimos jogos, com Pogba titular, que vem jogando muito bem, e Sancho que tem conseguido se soltar.

Com isso o Manchester United deve vir com De Gea no gol; Dalot, Varane, Maguire e Shaw na defesa; McTominay, Pogba, Rashford, Bruno Fernandes e Sancho pelo meio; Cristiano Ronaldo no ataque.