NETFUT
Notícias de futebol

Segundo imprensa, Haaland já tem 5 propostas oficiais em sua mesa

A Briga para ficar com Haaland para a próxima temporada já está a todo vapor, e por mais que a temporada ainda esteja um pouco longe de seu fim, ao que tudo indica, Haaland  já vai ter que pensar em seu futuro a partir de agora. Isso Porque a imprensa local da Alemanha aponta que o jogador já recebeu 5 propostas oficiais de 5 clubes diferentes.

O que se esperava é que por enquanto tudo ficasse nas conversas informais, jantares entre presidentes e seu empresário e a típica especulação que já estamos acostumados, mas existem tantos times grandes em busca do jogador, que eles entendem que as ações precisam ser feitas imediatamente.

Segundo os veículos de imprensa, quem está na frente para ficar com o jogador é o Manchester City. Desde a saída de Aguero o time procura por um nome mais de peso, e por isso o time já teria feito a sua oferta pelo jogador, mas com o vasto dinheiro do grupo City, eles ainda aceitariam negociar uma contraproposta.

Ainda não se sabe quem são os outros clubes que já fizeram uma proposta oficial pelo jogador, mas sabe-se que os outros interessados por ele são o Manchester United, o Barcelona, o Chelsea, o PSG, o Real Madrid e o Bayern de Munique.

O que se sabe é que o Real Madrid não é um desses clubes que já fez proposta, já que as notícias que circulam sobre a equipe merengue, é que ela teria falado diretamente com Haaland e pedido para que ele fique mais um ano no Borussia e só então vá para o Real, que é quando o contrato do atual 9 do time, Benzema, teria acabado já.