NETFUT
Notícias de futebol

Botafogo quer Cavani, e o Textor vai correr atrás da contratação

Parece que a temporada de caça ao uruguaio não vai terminar tão cedo. Depois de ficar um bom tempo na mira do Corinthians, e segundo o irmão do jogador, ouvir de fato a proposta Corintiana, o jogador do Manchester United vai agora ser assediado por outro alvinegro brasileiro.

Acontece que o Botafogo está dando seus primeiros passos no seu ambicioso projeto financiado pelo seu novo dono, John Textor, e depois de escolher a dedo seu novo treinador, o ricaço vai escolher também alguns dos reforços que o time vai ter.

E o Uruguaio Cavani é um desejo pessoal de Textor, que tem em sua equipe alguns jogadores de peso pontuais e Cavani seria um desses jogadores.

O jogador tem contrato com o Manchester United até o meio do ano, e diversos times estão de olho no jogador, com o Botafogo se colocando como um bom concorrente por se encaixar em algumas questões importantes para o jogador.

já foi dito antes que ele tem o desejo de jogar em um time que esteja perto de sua terra natal, e o Brasil seria um bom lugar. O Botafogo tem o dinheiro e o projeto para poder encontrar o jogador, e isso tudo joga a favor.

O que joga contra é o desejo de Ralf Rangnick, técnico do United, em contar com o uruguaio também na próxima temporada. O treinador já deu entrevistas afirmando que quer que ele fique e pedindo para que o Manchester United corra para renovar o seu contrato, e com um pedido desses, vai ser bem difícil convencer o jogador a sair. Porém, eventualmente ele vai sair, se não na próxima temporada, na depois dela, e a partir daí é uma questão de paciência de John Textor e do Botafogo.